domingo, 21 de agosto de 2011

Resumo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em uma rodada com muitos empates, o Corinthians ficou um pouco mais aliviado, depois de perder para o Figueirense, mas Flamengo, Vasco e São Paulo tropeçaram na rodada.

Goleiro: Rafael (Santos)
Lateral direito: Lucas (Botafogo)
Zagueiro 1: Henrique (Palmeiras)
Zagueiro 2: Antônio Carlos (Botafogo)
Lateral Esquerdo: Bruno Cortês (Botafogo)
Volante 1: Renato (Botafogo)
Volante 2: Marcos Assunção (Palmeiras)
Meia 1: Elkeson (Botafogo)
Meia 2: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Atacante 1: Leandro Damião (Internacional)
Atacante 2: Dagoberto (São Paulo)

Craque da rodada: Leandro Damião (Internacional). Teve uma atuação espetacular contra o Flamengo, deu um lindo passe no primeiro gol de Índio e fez um gol espetacular de bicicleta.

Gol mais bonito da rodada: O golaço de Dagoberto que abriu o placar para o São Paulo contra o Palmeiras, deu um lindo chapéu no zagueiro e tocou na saída do goleiro Marcos, encobrindo o goleiro palmeirense.


Confira o golaço aqui:


Treinador da rodada: Caio Júnior (Botafogo). O Botafogo atropelou o fraco time do Atlético-MG e venceu por 3x1 e por isso o técnico Caio Júnior foi escolhido como melhor técnico da rodada.

Abraço a todos.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seleção da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo conheceu a primeira derrota neste campeonato e deixou o Corinthians com vantagem na liderança, o Vasco se aproximou dos líderes com a vitória sobre o Avaí e o São Paulo perdeu boa chance de ser vice líder na rodada.

Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)
Lateral direito: Mariano (Fluminense)
Zagueiro 1: Dedé (Vasco)
Zagueiro 2: Jéci (Coritiba)
Lateral Esquerdo: Eusébio (Ceará)
Volante 1: Léo Gago (Coritiba)
Volante 2: Pituca (Atlético-GO)
Meia 1: Thiago Humberto (Ceará)
Meia 2: Diego Souza (Vasco)
Atacante 1: Rafael Moura (Fluminense)
Atacante 2: Anselmo (Atlético-GO)
Craque da rodada: Rafael Moura (Fluminense). O atacante foi o principal nome do Fluminense no jogo, fez dois gols e deu passe para o gol de Edinho, foi uma grande partida do atacante tricolor.


Gol mais bonito da rodada: O primeiro gol do Ceará contra o Grêmio, em belo chute de Eusébio, que arriscou de longe e a bola foi no ângulo do goleiro Victor.

Confira o golaço aqui:


Treinador da rodada: Hélio dos Anjos (Atlético-GO). O Atlético-GO foi responsável pela primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, fez uma partida perfeita e foi premiado pela vitória por 4x1.


Abraço

domingo, 14 de agosto de 2011

Seleção da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada foi equilibrada, o Corinthians, São Paulo e o Flamengo tropeçaram na rodada, com adversários teoricamente fracos. Resultados que embolaram um pouco mais o campeonato.

Goleiro: Muriel (Internacional)
Lateral direito: Vítor (Cruzeiro)
Zagueiro 1: Antônio Carlos (Botafogo)
Zagueiro 2: Jéci (Coritiba)
Lateral Esquerdo: Bruno Cortês (Botafogo)
Volante 1: Rudnei (Ceará)
Volante 2: Fabrício (Cruzeiro)
Meia 1: Montillo (Cruzeiro)
Meia 2: Rafinha (Coritiba)
Atacante 1: Alex (Botafogo)
Atacante 2: Anselmo (Atlético-GO)
Craque da rodada: Anselmo (Atlético-GO). O atacante foi decisivo na vitória do Atlético-GO sobre o Santos, ele marcou um gol e deu o passe para o segundo, vitória que tirou o Atlético-GO da Zona de Rebaixamento.


Gol mais bonito da rodada: O segundo gol do Corinthians contra o Ceará, que foi marcado por Alex, o meia acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Diego, que nada pôde fazer, um lindo gol.

Confira o golaço aqui:


Treinador da rodada: Joel Santana (Cruzeiro). O seu time venceu o Avaí por 5x0, mesmo jogando em casa, a equipe se recuperou dos 4 jogos sem vitória e da crise que rondava a equipe mineira.


Um grande abraço a todos.

Resumo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada começou com quatro jogos no Sábado, e os mandantes foram bem, com excessão do São Paulo que decepcionou sua torcida.

Atlético-GO 2x0 Santos
O Atlético-GO conseguiu neutralizar as principais jogadas e os principais jogadores do Santos, com boa atuação de Anselmo, que fez um gol e tocou para Diogo Campos marcar o gol da vitória, poderia ter sido mais, mas o goleiro Rafael fez grandes defesas.

Cruzeiro 5x0 Avaí
O Cruzeiro voltou a vencer no campeonato e simplesmente atropelou o time do Avaí, fez 3x0 logo no primeiro tempo, com Fabrício, Anselmo Ramon e Montillo, no segundo tempo o time continuou atacando e fez mais dois gols, com Thiago Ribeiro e Ortigoza, foi um resultado justíssimo, e o Cruzeiro se livra da má fase que estava no campeonato.

São Paulo 2x2 Atlético-PR
O Atlético-PR surpreendeu o São Paulo, com um futebol objetivo, vencia até os 45 minutos do segundo tempo e mostra uma grande evolução no campeonato. Primeiro, Fransérgio abriu o placar de cabeça, logo depois Ilsinho empatou a partida em um chutaço de fora da área, no segundo tempo, Edgar Junio fez o gol da virada e no finalzinho Rivaldo de joelho fez o gol de empate.

Botafogo 4x2 América-MG
O América-MG fez 2x0 em 8 minutos, primeiro com Alessandro e depois com Rodriguinho, com o gol o time mineiro passou a recuar, transformando o goleiro Neneca em grande nome da partida, já que fez grandes defesas, o Botafogo reagiu, primeiro com um golaço de Elkeson de fora da área, depois com Antônio Carlos que chegou ao gol de empate, no segundo tempo, o atacante Alex entrou bem e fez os dois gols que completariam a grande virada, primeiro ele chutou forte e o goleiro Neneca aceitou e depois, em cobrança de pênalti, o goleiro quase pegou. Grande vitória do Botafogo por 4x2.

Neste domingo, tivemos outras grandes partida, Flamengo e o Corinthians decepcionaram na rodada.

Figueirense 2x2 Flamengo
Flamengo fazia uma partida muito segura no Orlando Scarpelli, estava vencendo por 2x0, os dois gols foram marcados por Deivid, o primeiro foi de cabeça no final do primeiro tempo, e o outro também de cabeça, após cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, no começo do segundo tempo. Só que o Figueirense reagiu com dois erros do Flamengo, primeiro na linha de impedimento que foi mal feita por Ronaldo Angelim, e Somália completou de bico para descontar e depois, na cobrança de escanteio e o goleiro Felipe saiu mal do gol, Edson Silva completou para o gol e empatou a partida.

Corinthians 2x2 Ceará
O Corinthians decepcionou sua torcida, apenas ficou no empate contra o Ceará, fez uma partida muito abaixo do esperado e apenas ficou no empate, mas os donos da casa, abriram o placar com Paulinho, o Ceará empatou após falha da zaga, Osvaldo aproveitou e empatou a partida, no minuto seguinte, o Corinthians fez o segundo, Alex arriscou de longe, e fez um lindo gol. No segundo tempo, o Ceará chegou ao empate, após cobrança de escanteio, confusão dentro da área e Rudnei empatou a partida.

Vasco 1x0 Palmeiras
O Palmeiras teve o grande domínio da partida, teve grandes chances, o Vasco foi eficiente na marcação e conseguiu fazer seu gol de bola parada, uma linda cobrança de falta de Bernardo que deu números finais ao jogo. E o Vasco segue na briga pela liderança do campeonato.

Coritiba 3x0 Atlético-MG
O Coritiba atropelou o Atlético-MG no Couto Pereira e não digo apenas pelo placar e sim pela atuação, já que o Coritiba dominou a partida amplamente, com grande atuação de Rafinha, que participou do primeiro gol, marcado por Bill e fez o segundo, em cobrança de pênalti, que o goleiro Renan Ribeiro defendeu e no rebote ele completou para as redes, no finalzinho, o Coritiba chegou ao terceiro gol, também em cobrança de pênalti, dessa vez foi com Leonardo.

Grêmio 2x1 Fluminense
Em jogo ruim no Olímpico, com poucas chances de gol, o Grêmio conseguiu aproveitar as suas e venceu o Fluminense por 2x1, o time carioca abriu o placar no primeiro tempo, após cruzamento de Carlinhos, o goleiro Victor falhou e Fred de cabeça abriu o placar. Logo depois, Marquinhos recebeu passe de Lúcio, chutou de esquerda, a bola desviou em Márcio Rosário e enganou o goleiro Diego Cavalieri e ainda virou o jogo no primeiro tempo, Marquinhos cobrou falta com perfeição e fez o segundo gol. O segundo tempo foi fraco e o resultado foi justo.

Bahia 1x1 Internacional
O Internacional mandou no primeiro tempo, teve as melhores chances, mas só aproveitou uma vez, com Leandro Damião, com erro da defesa do Bahia. Já no segundo tempo, quem mandou na partida foi o Bahia e o goleiro Muriel se tornou o grande nome da partida, o Bahia chegou ao seu gol de empate em um pênalti discutido, já que foi em jogada de escanteio, naquele empurra empurra da área, Jobson foi para cobrança e chutou forte no canto, o goleiro Muriel acertou o canto, mas não alcançou. O resultado foi justo.

Este foi meu resumo da rodada, do Campeonato Brasileiro.

Abraço a todos.

sábado, 13 de agosto de 2011

Procura-se colaboradores

Bom, venho aqui, pedir desculpas, pela falta de postagens, minha vida está muito corrida, com a volta da faculdade, é exatamente nisso que eu quero chegar, com esse pouco tempo,e vejo a necessidade de ter colaboradores para me ajudar nas postagens.

E é por isso que eu abro este tópico, para pedir, quem quiser me ajudar nas postagens do meu blog, é só entrar em contato comigo.

Quem quiser colocar nos comentários, ou me mandar um e-mail para vini_gol@yahoo.com.br, lembrando que a princípio é algo voluntário, para quem gosta de escrever sobre futebol e quer ter esse compromisso.

Respondam essa espécie de "formulário"

Nome:
Idade:
Disponibilidade na Internet:
Para qual time torce: (Se quiser)
E o porque gostaria de participar das postagens deste blog:

Vamos lá, espero o contato de vocês.

Um grande abraço a todos.

domingo, 7 de agosto de 2011

Seleção da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Esta é minha seleção da 15ª rodada, aconteceram alguns bons jogos e algumas surpresas no Campeonato Brasileiro. O América-MG surpreendeu o Fluminense e venceu por 3x0 já o Botafogo atropelou o Vasco por 4x0.

Goleiro: Neneca (América-MG)
Lateral direito: Marcos Rocha (América-MG)
Zagueiro 1: Antônio Carlos (Botafogo)
Zagueiro 2: Durval (Santos)
Lateral Esquerdo: Bruno Cortês (Botafogo)
Volante 1: Cléber Santana (Atlético-PR)
Volante 2: Renato (Botafogo)
Meia 1: Cícero (São Paulo)
Meia 2: Elias (Figueirense)
Atacante 1: Loco Abreu (Botafogo)
Atacante 2: Borges (Santos)

Craque da rodada: Loco Abreu (Botafogo). Apesar de não ser fã do futebol dele, ele foi o grande destaque da vitória do Botafogo sobre o Vasco por 4x0, marcando dois gols e colocando bola na trave.


Gol mais bonito da rodada: O primeiro gol do América-MG, marcado por Rodriguinho contra o Fluminense, após boa troca de passes, tudo de primeira, a bola chegou em Marcos Rocha, que cruzou de primeira para Rodriguinho, que na entrada da área, completou também de primeira para o gol. Um golaço.


Confira o golaço aqui:


Treinador da rodada: Givanildo Oliveira (América-MG). O treinador estreou hoje no comando do América-MG, conseguiu vencer o Fluminense por 3x0, sem dar nenhuma chance aos tricolores, que estavam pouco inspirados.

Resumo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Vou mudar um pouco o modo que faço o resumo da rodada, espero que dê certo e que vocês gostem. Farei pequenos resumos, sobre todos os jogos. Para não se tornar uma leitura chata e cansativa.

Flamengo 1x0 Coritiba
O Flamengo não fez uma boa partida contra o Coritiba, foi dominado na maior parte do jogo que contou com boa atuação do goleiro Felipe, quando o jogo tinha tudo pra sair em um 0x0, o Flamengo conseguiu chegar ao seu gol aos 44 minutos, com Jael, que tinha entrado 10 minutos antes e conseguiu marcar o gol da vitória do Flamengo, que deixou na liderança.

Palmeiras 0x0 Grêmio
Jogo fraco no Canindé, o Palmeiras teve problemas para furar o bloqueio montado pelo treinador Celso Roth, que estreou no comando do Grêmio, o Palmeiras tentou, mas o resultado foi justo.

Atlético-MG 1x2 Figueirense
O Figueirense se aproveitou dos problemas defensivos do Atlético-MG, fez 2x0 no primeiro tempo, os dois gols foram marcados por Elias. No segundo tempo, o Atlético-MG começou uma reação no começo do segundo tempo, com o gol de Dudu Cearense, mas não conseguiu acertar o gol e perdeu mais uma no campeonato. Derrota que derrubou o técnico Dorival Júnior do comando do Atlético-MG.

América-MG 3x0 Fluminense
O Fluminense jogou de forma lamentável, com muita preguiça e muitos erros defensivos, foi atropelado pelo lanterna América-MG. O Coelho abriu o placar no primeiro tempo com Rodriguinho, depois de uma grande troca de passe do time e um golaço de primeira. No segundo tempo, o América-MG teve um pênalti duvidoso, Gum derrubou Léo na área, ele tocou na bola, mas o árbitro deu pênalti, na cobrança, Alessandro fez o segundo. E no final, o América-MG matou o jogo com o gol de Marcos Rocha, contando com a colaboração de Diego Cavalieri. O Fluminense para completar sua péssima atuação, ainda perdeu um pênalti, Rafael Moura cobrou e o goleiro Neneca defendeu.

Internacional 3x2 Cruzeiro
O Internacional espantou a crise e jogou para o lado do Cruzeiro, que agora soma quatro jogos sem vitórias, o Cruzeiro ainda começou bem a partida, abriu o placar com Anselmo Ramon, na falha de Muriel, o Inter empatou logo depois com D'Alessandro de pênalti e virou na cobrança de falta de Andrezinho. No segundo tempo, o Cruzeiro dominou a partida, mas quem fez o gol foi o Inter e foi com ele, Leandro Damião com muito oportunismo, ele cabeceou no contrapé do goleiro Fábio. No finalzinho, Leandro Guerreiro ainda descontou para o Cruzeiro, marcando de cabeça.

Santos 1x0 Ceará
O Santos não foi brilhante, mas dessa vez conseguiu ser objetivo e marcou um pouco melhor, o time não foi bem, mas a estrela do artilheiro Borges acabou brilhando, depois do chute de Arouca, o goleiro Diego espalmou para o meio e Borges completou para o gol, o Ceará até tentou, mas errou muitos passes e o resultado foi merecido.

Atlético-PR 1x1 Corinthians
Este resultado foi justo, um tempo foi de cada time. O primeiro tempo foi do Atlético-PR que chegou a abrir o placar, na cobrança de pênalti de Cléber Santana, ainda chegou acertar a bola na trave com Fabrício. Já o Corinthians dominou a segunda etapa, teve as melhores chances e também fez seu gol de pênalti, foi com Alex. Também acertou uma bola na trave com Danilo. Então pelo que aconteceu no jogo, foi um resultado justo

Botafogo 4x0 Vasco
O Botafogo atropelou o Vasco jogando no Engenhão, com grande atuação de Loco Abreu que marcou dois gols e Bruno Cortês que fez boa partida. No primeiro tempo, o Botafogo começou com tudo e abriu o placar com Antônio Carlos de cabeça, após cobrança de escanteio, depois, o atacante Loco Abreu apareceu, seu primeiro gol, depois do rebote de Fernando Prass e o segundo foi de voleio. Herrera no final do jogo, completou a goleada.

Bahia 2x1 Atlético-GO
O Bahia venceu o Atlético-GO jogando em casa, subiu um pouco na classificação e deixou o Atlético-GO na zona da degola, quem abriu o placar foi Jobson no primeiro tempo, Juninho empatou para o Atlético-GO mas no final do jogo, Fahel fez o gol da vitória em Pituaçu.

Avaí 1x2 São Paulo
O São Paulo não fez uma boa partida, mas venceu de virada o Avaí, William abriu o placar no segundo tempo, logo depois, Cícero empatou a partida e depois fez o segundo gol com grande oportunismo. E a diferença do São Paulo para o líder, hoje o Flamengo, diminuiu.

Espero que tenham gostado.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seleção da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada do Brasileirão acabou, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco continuam mostrando que vão brigar pelo título, todos venceram na rodada. Destaque também para as vitórias de Avaí e Atlético-PR por 3x0 jogando fora de casa contra Ceará e Atlético-GO, respetivamente.

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo)
Lateral direito: Mariano (Fluminense)
Zagueiro 1: Manoel (Atlético-PR)
Zagueiro 2: Dedé (Vasco)
Lateral Esquerdo: Junior Cesar (Flamengo)
Volante 1: Kleberson (Atlético-PR)
Volante 2: Airton (Flamengo)
Meia 1: Diego Souza (Vasco)
Meia 2: Lucas (São Paulo)
Atacante 1: William (Avaí)
Atacante 2: Dagoberto (São Paulo)

Craque da rodada: Dedé (Vasco). Além de anular o talentoso atacante Neymar, o zagueirão do Vasco fez o segundo gol da equipe. Uma partida digna de um zagueiro de Seleção Brasileira.

Gol mais bonito da rodada: O primeiro gol do Vasco contra o Santos, que foi marcado por Diego Souza. Ele acertou um chute “sem pulo” e a bola foi no ângulo da meta defendida por Rafael, que nada pôde fazer. Um golaço do Vasco.

Confira o golaço aqui:



Treinador da rodada: Alexandre Gallo (Avaí). Que conquistou uma grande vitória contra o Ceará que é muito forte dentro de casa, por 3x0, a equipe continua mostrando que pode subir na tabela.

Espero que todos gostem.
Abraço.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Avaí surpreende e goleia o Ceará


O Ceará foi atropelado pelo Avaí, mesmo jogando em casa foi alvo fácil dos contra ataques do time de Santa Catarina.

O Ceará começou jogando no campo de ataque, teve uma boa jogada logo aos 4 minutos, quando Boiadeiro acertou um chute de primeira para uma boa defesa de Felipe, logo depois foi a vez de Osvaldo, que chutou forte, mas a bola foi para fora, e apesar de ficar mais com a bola, o Ceará tomou um gol de contra ataque, Pedro Ken puxou contra ataque com muita eficiência e deixou William em boas condições para marcar o gol, ele deu um lindo toque e abriu o placar. O Ceará continuou atacando, ameaçou com Boiadeiro e Osvaldo, mas parou na má finalização e no goleiro Felipe, o Avaí se defendeu bem e saiu com a boa vantagem por 1x0.

O Ceará continuou com sua postura ofensiva, mas pecava na finalização, a melhor chance do Ceará foi com Felipe Azevedo, ele chutou cruzado e o goleiro Felipe fez uma boa defesa, e aos 21 minutos, o Ceará teve uma baixa, Vicente cometeu falta e levou o segundo cartão amarelo, e acabou sendo expulso. O Avaí aproveitou e em boa jogada de Romano, ele deixou o atacante Rafael Coelho que estava livre e fez o segundo gol, o Ceará ainda perdeu boas chances, e foi castigado no final, Cléverson arriscou de longe e o goleiro Diego aceitou. Final da goleada, Ceará 0x3 Avaí.

Os gols da partida: (Em breve coloco os gols aqui)

Um grande abraço a todos.
Um grande abraço.

Figueirense volta a vencer no Campeonato Brasileiro


Depois de ficar seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Figueirense conquistou uma importante vitória contra o Botafogo por 2x0, e aliviou um pouco a situação de Jorginho, que estava balançando no cargo.


Mesmo jogando no Olímpico, o Grêmio foi dominado no primeiro tempo, o Atlético-MG teve o controle da posse de bola e teve as melhores chances, a grande chance foi aos 18 minutos, Patric recebeu na direita, driblou o goleiro Victor e chutou, o zagueiro em cima da linha e evitou o gol do Atlético-MG, depois foi a vez de Magno Alves chutar forte, a bola passou perto do gol.

O segundo tempo, começou animado, em 5 minutos, tivemos dois gols. Primeiro o Grêmio abriu o placar, Escudero fez boa jogada e tocou para Leandro que chutou de primeira, e fez o primeiro gol, e no ataque seguinte, o Atlético-MG empatou o jogo, André dominou na entrada da área e chutou com força no ângulo do goleiro Victor. A partida caiu de rendimento, o Grêmio tentava chegar ao seu gol, mas mostrava dificuldades, até que conseguiu um pênalti aos 34 minutos, Rochemback cobrou bem e fez o segundo gol da partida, e o Atlético-MG ainda chegou ao empate, no finalzinho do jogo, quando em cobrança de escanteio, o zagueiro Leonardo Silva subiu mais que todo mundo e empatou a partida no Olímpico. O Grêmio saiu vaiado de campo.

Os gols da partida: (Vou postar um vídeo em breve, com os gols)

Um grande abraço a todos.

Grêmio continua em má fase e apenas empata contra o Atlético-MG


Foi um bom jogo, o Atlético-MG mostrou muita força para reagir em uma partida, e conseguiu um bom empate por 2x2 mesmo jogando no Olímpico. Já o Grêmio precisa se preocupar com rebaixamento, porque não está mostrando forças para reação no campeonato.

Mesmo jogando no Olímpico, o Grêmio foi dominado no primeiro tempo, o Atlético-MG teve o controle da posse de bola e teve as melhores chances, a grande chance foi aos 18 minutos, Patric recebeu na direita, driblou o goleiro Victor e chutou, o zagueiro em cima da linha e evitou o gol do Atlético-MG, depois foi a vez de Magno Alves chutar forte, a bola passou perto do gol.

O segundo tempo, começou animado, em 5 minutos, tivemos dois gols. Primeiro o Grêmio abriu o placar, Escudero fez boa jogada e tocou para Leandro que chutou de primeira, e fez o primeiro gol, e no ataque seguinte, o Atlético-MG empatou o jogo, André dominou na entrada da área e chutou com força no ângulo do goleiro Victor. A partida caiu de rendimento, o Grêmio tentava chegar ao seu gol, mas mostrava dificuldades, até que conseguiu um pênalti aos 34 minutos, Rochemback cobrou bem e fez o segundo gol da partida, e o Atlético-MG ainda chegou ao empate, no finalzinho do jogo, quando em cobrança de escanteio, o zagueiro Leonardo Silva subiu mais que todo mundo e empatou a partida no Olímpico. O Grêmio saiu vaiado de campo.

Os gols da partida: (em breve, vou colocar o vídeo com os gols)

Um grande abraço a todos.

Corinthians joga mal, mas vence o América-MG


O Corinthians entrou em campo para melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro, já que tinha perdido seus dois últimos jogos.

O Corinthians abriu o placar logo aos 22 minutos, Willian cruzou da direita, a bola passou por Emerson e Jorge Henrique abriu o placar. Logo depois, o Corinthians voltou a ameaçar, o time tocou bons passes e Paulinho arriscou de longe, para a defesa de Neneca, mas depois do gol, o Corinthians passou a relaxar um pouco mais e com isso, o América-MG começou a gostar do jogo e chegou ao seu gol de empate, e aos 14 minutos, Marcos Rocha fez boa jogada pela direita e cruzou para Kempes, que ganhou dos zagueiro pelo alto e acertou a cabeça para fazer o gol de empate. O Corinthians não conseguia trocar muitos passes e parou muitas vezes na marcação do América-MG e o empate no primeiro tempo, acabou sendo justo.

No segundo tempo, o Corinthians continuou atacando, com pouca organização e arriscando de longe, teve duas grandes chances no começo do tempo, primeiro foi com a cabeçada errada de Danilo, quando ele estava livre dentro da área e com Jorge Henrique que chutou forte para a grande defesa de Neneca. Aos 21 minutos, após a cobrança de falta de Alex que bateu na barreira, e sobrou para Paulinho que chutou para fazer o segundo gol do Corinthians na partida, logo depois, Gilson foi expulso por reclamação. Depois do gol, o Corinthians diminuiu o ritmo e apenas administrou a vitória, teve apenas uma chance depois do gol, no último minuto, após cobrança de falta, Danilo cabeceou bem e o goleiro Neneca fez uma grande defesa. O Corinthians voltou a vencer no campeonato.

Os gols da partida: (Colocarei em breve)

Um grande abraço a todos.

Ausência

Por problemas particulares, e profissionais, eu fiquei esses dias sem postar com frequência neste humilde blog, vou tentar voltar a postar com frequência, espero que todos vocês tenham paciência, hoje a rodada será normal aqui, com todos os jogos postados, espero que todos possam curtir minhas postagens hoje.

Um grande abraço a todos.