sábado, 23 de janeiro de 2010

Me apresentando

Bom, me chamo Vinicius Oliveira, tenho 18 anos, sou natural do Rio de Janeiro.. sou torcedor do Flamengo, tenho um sonho: Ser jogador de futebol, e luto sempre pra conseguir conquistar meus objetivos, de forma honesta e com humildade, fui atleta do Vasco na categoria mirim e estive 2 anos no São Cristovão onde fui dispensado semana passada, devido a chegada de empresários que mandaram todos embora, infelizmente esse meio do futebol é assim mesmo, mas nada de abaixar a cabeça estou correndo atras de testes pra conseguir conquistar o meu sonho e tenho CERTEZA que eu serei muito famoso e um idolo para alguma torcida muito grande desse mundo, porque Deus é comigo e eu tenho certeza que ele não falhará comigo.. e com essa certeza que eu vou sustentando meu sonho, afinal não existe vitorias sem lutas e eu amo o que eu faço e me entrego de todo coração, por isso sei muito bem que posso conquistar a minha vida. porque? Os humilhados serão exaltados e como EU AMO MUITO A DEUS, tenho certeza que ele sempre estará ao meu lado. Alem das pessoas que eu mais amo, que são minha familia e minha namorada.. todos eles me apoiam e por isso eu sei que vou conseguir. Um abraço a todos

2 comentários:

  1. Aew Vini...

    Caro amigo...
    DEUS te abençoe e te de um time bom, um lugar pra te projetares na tua vida e que nesse lugar sejas bem feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que vc é mais que um vencedor, um cara com garra e talento. Te amo mto, e seu futuro de sucesso no futebol estar por vir.. vc vai ver! Que Deus te abençoe meu namorado gato. Continue assim, com essa determinaçao que vc vai longe. Sucesso pr blog! bjs

    ResponderExcluir