sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sobre o reconhecimento dos títulos.

Bom eu sou radicalmente contra a esse reconhecimento dado pela CBF nos ultimos dias, afinal Robertão e Taça Brasil é uma coisa, Brasileirão é outra, a CBF começou a misturar as coisas, mas na verdade há um jogo de interesse muito grande por trás desses reconhecimentos, muito jogo político nisso tudo. agora eu acho que caso tenha reconhecer algum título deles, eu acredito que deveria ser o Robertão, que era parecido com o campeonato Brasileiro e reunia as forças do Brasil e afinal a Taça Brasil foi uma espécie de Copa do Brasil. A história é importante em qualquer esporte, seus ídolos devem ser sempre preservados e lembrados, mas eu acho que é uma falta de respeito com o torcedor em geral sem ser dos times beneficiados, afinal mudou tudo de uma hora para outra, então aconteceu algo estranho né? e agora times como Grêmio Maringá, Portuguesa querendo reconhecimento de títulos que não chegam perto da história do Brasileirão, mais uma bola fora da CBF. Eu gostaria aqui de desejar a todos um ano de 2011 maravilhoso, que o sonho de todos possam se realizar, muita paz, saúde para todos é isso que eu desejo.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário