sábado, 23 de janeiro de 2010

Campeonato Carioca

Aqui nao falarei so da minha vida não, do futebol em geral.. Hoje (sábado) começa a 3ª rodada do campeonato carioca, onde os grandes ainda não perderam, . vou comentar sobre os jogos dos times grandes e nesse fim de semana tem Botafogo x Vasco, jogo equilibrado na minha opinião, acho que dá empate 1x1.. o Flamengo enfrenta o Bangu no Engenhão, o Bangu ainda não venceu na competição, e o Flamengo tem 100% de aproveitamento, e ainda ta motivo com a provavel estréia de Vagner Love que formará o ataque com Adriano e terá a volta de Alvaro, Leo Moura, Juan e outros, Pet ficará no banco, eu acredito que o Flamengo ganhe, e aposto em um 3x0.. já o Fluminense enfrenta o Volta Redonda no Maracanã, e Fred que hoje teve uma pequena contusão é duvida para esta partida, o Volta Redonda ainda nao venceu na competiçao e vem de derrota para o Flamengo, Já o Fluminense vem de uma boa vitória sobre o Bangu. Minha Aposta? Fluminense vence, com o placar de 2x1

Obs: São Apenas palpites, espero acertar

Outros jogos da Rodada

Resende x Madureira
Bangu x Flamengo
Macaé x América
Boavista x Duque de Caxias
Friburguense x Tigres
Fluminense x Volta Redonda
Americano x Olaria
Vasco x Botafogo

7 comentários:

  1. Campeonatos estaduais eram o máximo antigamente, hoje servem mais como um "esquenta" pras competições mais importantes. E alguns times usam pra se preparar para a Libertadores.

    Aqui em SP, Corínthians e São Paulo estão fazendo "rodízio" de jogadores pra não "cansar" os titulares. O Flamengo, provavelmente fará o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ah, Vinícius sou palmeirense (não volte em meu Blog pra criticar meu time... Ahahahaha!). Mas acho muito bom ler sobre esportes, embora mesmo sendo palmeirense, meu esporte preferido não é o futebol, sou fã de Kart. Parabéns pelo Blog, obrigado pela visita lá no "Blogando com Renan". E segue em frente porque o Blog tá bacana!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que dedica-se tanto ao futebol =DDD
    eu, particularmente ñ curto mt XD mas é questão de gosto
    porém....francamente....flamenguista???! já ñ gostei tanto assim do blog aoisdaosidj
    brinks
    XD

    ResponderExcluir
  4. ausehauhause
    legal os post,log muito legal pra galera q curte um futeba;
    parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Pois é caro Vinicius e caros leitores,Campeonato Carioca de 2010 promete!!! e parece que dará novamente um Grande nas cabeças!!! e as atrações não ficam só pelos Grandes como de hábito, claro que pode se destacar o Flamengo que chega como grande favorito não só pelo seu plantel, um dos melhores do país se não melhor, e apostando no trio pet, adriano e a grande contratação do ano Wagner Love; temos também o Fluminense, que aposta nos gols de Fred, no graçom conca e no seu exército de operários, que vem de uma temporada de superação da fuga da série B no segundo semestre,com a ajuda de alguns de alguns reforços, o Vasco que volta da Série B e aposta nos gols de Dodô, o Botafogo,que aposta na dupla gringa Herrera e "El Loco" Abreu, o último como a cereja do bolo, e a volta do simático América,que aposta na dupla do Tetra Brasileiro, Bebeto e Romário fora de campo, e a volta do tradicional Olaria além dos tradicionais Madureira, Americano, Cabofriense, Bangu, Volta Redonda, Friburguense,Duque de Caxias que luta na série B pra realizar o grande sonho de chegar a elite do futebol Brasileiro,entre outros times que fazem o nosso querido campeonato carioca, o mais charmoso campeonato estadual do Brasil e um campeonato tão gostoso e especial.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o meu Mengão seja campeão *-*

    ResponderExcluir