segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Força Cabañas !!!!

Bom vou aqui fazer um post, sobre a tragédia que aconteceu com o jogador paraguaio Salvador Cabañas, para quem não conhece, foi o jogador que eliminou Flamengo e Santos na Libertadores de 2007, jogador que é idolo no Paraguai, levou um tiro na cabeça em um bar no México não há uma explicação certa, pois o procurador disse que foi uma briga e sua esposa, disse que foi um assalto, seu estado é grave, depois da cirurgia que foi feita na tentativa de retirar a bala da cabeça do jogador, ele está consciente, mas sua ida para a Copa do mundo, fica ameaçada.. mas o importante é sair dessa, situação dificil, isso acontece em muitos lugares com varias pessoas nesse mundo. Desejo força a Cabañas e tomara que ele saia dessa.

Outros acontecimentos do dia

Agora pouco, no jogo das estrelas Amigos de Zidane 3x3 Craques do Benfica, um jogo para ajudar as vitimas do terremoto no Haiti.
e a diretoria do Botafogo, acaba de demitir o tecnico Estevam Soares, depois da goleada sofrida por 6x0 para o Vasco, hoje o goleiro Higuida encerrou a sua carreira, ele que ficou marcado pela defesa "escorpiao" no estadio de Wembley. Diego Souza é duvida no Palmeiras sentiu a coxa e Fred apesar de melhorar, é duvida no Fluminense, no Vasco, Carlos Alberto tem um incomodo na coxa e também é duvida e Hélio dos Anjos não é mais tecnico do Goias, Jorginho (ex-Palmeiras assumiu seu lugar no cargo).

Na Copa de Naçoes Africana, o Egito eliminou Camarões por 3x1 na prorrogaçao e enfrenta agora a Argélia, na semi final.

Contrataçoes, Marcão (ex-Palmeiras) acertou com o Goias, Diego (ex-goleiro do Flamengo) acertou com o Ceará, Cléber Santana (adiantei ontem), acertou com o São Paulo, amanhã Obina se apresenta ao Atlético-MG.


Você tem alguma duvida sobre futebol? quer saber? pode me perguntar, vou fazer o possivel para responder, caso exista alguma duvida sobre futebol. (meu e-mail, se quiser tirar as duvidas => vinicius061291@gmail.com/vini_gol@yahoo.com.br)

Depois, vou postar a classificaçao dos campeonatos estaduais, obrigado a todos

20 comentários:

  1. o loco nao sabia da goleada =D

    ResponderExcluir
  2. vc ta bombando! que isso heim? parabens amor e sucesso nesse seu blog. Que aqui vc possa divulgar seu trabalho no meio do fut! Te amo mto..

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente... preferiria enviar p o seu email e não aqui!!!
    Mas não entendi bem seu post, vc começou falando de uma coisa e terminou em outra... ficou confuso!
    Vc escreve bem, mas se perde nos fatos!
    Sei lá.. espero q aceite isso como uma critica construtiva!
    Sucesso aí!

    ResponderExcluir
  4. tudo bem sem problema, foi uma boa critica.. eu esqueci de uma coisa na hora de escrever e por isso ficou meio confuso =X

    ResponderExcluir
  5. Olá,já votei na enquete.hehehe
    Inter! \o/
    ___________________________

    Obrigada pelo comentário, volte sempre :D

    Eu gosto de jogar futebol,mas entender o que acontece com os times ultimamente não,tô desenformada.rsrsrs

    Muito sucesso para o seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Força para o Cabanas!!! O mundo do futebol torce por ele.
    Inté...

    ResponderExcluir
  7. kra nao sou muito ligado em futebol mais o blog ta show!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, foi uma tragédia mesmo.. Espero que melhore logo para que possa vir pro TIMÃO e detonar nos jogos como sempre. Torcendo por você aqui e todos os fiéis Corinthianos =)

    xoxo'

    ResponderExcluir
  9. O blog ta bem legal, apesar d ue nao gostar muito de futebol!

    ResponderExcluir
  10. Puatz cara que trajédia =/
    Chato mesmo...


    Boa semana pra ti!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Vinicius,

    Só agora estou tendo tempo de passar aqui e dar uma olhada com calma.

    Aproveito a ocasião para lhe propor uma troca de links. O que acha?

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Atualização de meus dados futebolisticos eh aqui agora...

    ResponderExcluir
  13. Sobre parceria, é uma troca de anuncios... Tipo eu anuncio seu blog e vc o meu... da uma olhada no meu blog que vai entender...

    ResponderExcluir
  14. Ótimo blogger, gostei do modo que fala do futebol (: Essa sobre o jogador paraguaio Salvador Cabañas, não estava sabendo, mas valeu pela informação! Sempre bom ficar sabendo dos acontecimentos!

    ResponderExcluir
  15. Muito foda o que aconteceu com ele, e essa semana aconteceu isso no Brasil, mas infelizmente o jovem acabou morrendo! Mas fica ai a dica pra reforçar a segurança

    ResponderExcluir
  16. o mundo sofre com a violencia, mas isso infelizmente é diario no mundo, só que como ele é jogador, idolo da seleção. obviamente que vai repercutir

    ResponderExcluir
  17. Isso deve ser praga que os flamenguistas jogaram nele!

    ResponderExcluir
  18. quem foi o campeao estadual do acre em 1979?

    ResponderExcluir
  19. o campeão acreano foi o Rio Branco, ta respondido haahahahhaa

    ResponderExcluir
  20. Olá Caro Vinícius e leitores deste ótimo blog,venho aqui comentar sobre este fato inusitado que ocorreu infelizmente em nossas vidas. Pois é venho aqui comentar sobre o triste fato que o Paraguaio Cabãnas sofreu por ter levado um tiro na cabeça, isso provavelmente ocorrido em razão do fanatismo no futebol que é lamentável que ainda exista isso hoje, mas pensar que o mesmo Cabãnas, que eliminou Flamengo e Santos na Libertadores de 2008 e fez milhões e milhões de pessoas chorarem por seu time ser eliminado na competição continental e que foi xingado por milhões de pessoas, iria anos depois passar por um sufoco desses... Tenho que confessar, caros amigos, apesar de toda a raiva que esse jogador me deu na hora após eliminar meu Flamengo na Libertadores, eu me sinto muito triste pelo ocorrido e com muita pena do Cabãnas e torço demais por sua sobrevivência, se deus quiser vai ficar tudo bem com ele, e em consequencia sua recuperação e torço para que ele volte a fazer muitos gols por aí e volte a fazer torcedores de seu clube e seu país,através de sua seleção,muito felizes com seus gols, por ser um grande jogador.E além disso o Futebol agradece por ter um jogador desses hoje em dia. E se deus quiser todos nós estaremos vendo ele em junho disputando a copa do mundo com a seleção do Paraguai.Força Cabãnas!!!

    ResponderExcluir