sábado, 23 de janeiro de 2010

Minha história com o futebol

Bom, fiz ja minha apresentação e agora vou realmente falar sobre minha vida no futebol, toda minha história que por sinal é bem longa.. hoje tenho 18 anos, mas minha história no futebol começou cedo, aos 8 anos entrei na escolinha do Flamengo, fiquei lá MUITOS anos, no começo era algo organizado, mas depois virou uma zona e resolvi sair, aos 12/13 anos me federei no Vasco, fiquei 1 ano lá, mas pra seguir os estudos saí e voltei para a escolinha do Flamengo, nesse meio tempo, comecei a disputar torneios pelo meu colégio, ganhei 2 titulos e fui vice em 1, joguei contra o filho do Roberto Dinamite, que no ultimo jogo quis uma confusão comigo, mas deixa isso pra outros posts hahahahaa, e com 16 anos, cheguei ao São Cristóvão fiquei 1 ano por la, tive uma contusão no tornozelo direito, e fiquei um tempo fora, fiquei mais treinando. só que chegou esse ano, uma parceria do São Cristóvao, com empresários do Miguel Couto, isso acabou acarretando na dispensa de varios jogadores que eram de anos de clube, isso me inclui, foi uma época dificil pra mim, onde eu sofri bastante, pensei em desistir, mas é meu sonho né?. e atualmente o São Cristóvão conta com poucos jogadores da "antiga" e que provalvelmente não irão jogar, é dificil gente, mas o futebol é assim, riquezas, fama só depois de muita luta. Mas as portas no São Cristóvão não estão fechadas, existe coisas que não posso falar aqui, mas eu sei que um dia eu posso voltar.. Só que eu tenho ja coisas em mente, CFZ quem sabe? Vasco? vamos ver ne, Deus sabe de todas as coisas e ele vai me colocar em um lugar muito melhor do que eu estava e eu serei reconhecido.

3 comentários:

  1. Pois é né Vinicius? já te conheço a 4 anos e já existe amizade verdadeira mas é isso unidos pelo manto!!! po cara quer dizer então que vc quer mesmo ser jogador de futebol profissional? tudo bem então te dou o maior apoio!!! so te lembro que futebol profissional não é escola a parada é bem mais sinistra os caras dão porrada mesmo mas é isso boa sorte e vai fundo pq vc tem potencial te desejo muito sucesso e vou torcer por vc mas por favor abandone o bossal way of life e adote o futebol arte e jogo limpo!!! te garanto que o premio de best player em zurique vai estar muito mais paupavel se vc fizer isso!!! e que vc traga muitos titulos pro mengão e pra mim e pra toda nação rubro negra!!! boa sorte e um abração do seu grande amigo JR e que nossa amizade seja eternamente verdadeira!!! abração.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho, nunca desista dos seus sonhos,pois quem desiste sao os fracos!!!!!OK
    Aconteça o que acontecer na sua vida,eu sempre,sempre estarei do seu lado,seja jogando,advogando,administrando ou ate mesmo sem fazer nada,o seu tio vai estar la torcendo por vc!!!!TE AMO MUITO meu sobrinho,que Deus te abençoe bem muitão!EDIVAN

    ResponderExcluir
  3. como a minha best diz , você é um otimo jogador , torço muito por você amigo , seu futuro vai ser brilhante !

    ResponderExcluir