sábado, 30 de janeiro de 2010

O que significa o futebol pra você?

Para alguns, nao significa mesmo nada, uns nao gostam, acham chato, outros nao entendem o futebol, mas todos tem algum time, e se nao tiver time, torce para a seleção em dias de Copa do Mundo. Para muitos é uma paixão, não consegue deixar de ler sobre futebol, de ver os jogos, de torcer para seu time, que vai ao estádio, que ver da sua Tv, so que com o mesmo amor de um torcedor indo para o estádio. Que não conseguem deixar de falar com seus amigos sobre aquele gol irregular, ou um titulo, um vexame..e na minha vida o futebol tem papel essencial porque eu amo futebol, futebol é uma das paixões da minha vida, eu amo futebol, quero ser jogador, meu grande sonho que ainda vou realizar, logico que eu tenho que cuidar dos meus estudos, mas futebol é demais, e eu queria ter a chance de mostrar um talento que eu tenho, só que nessa carreira dificil existe muita injustiça, falsidade e até crueldade de certas pessoas, o importante é não desanimar e enquanto eu nao posso mostrar meu talento, escrevo sobre futebol, vejo jornais, jogo as "peladas" com os amigos, porque futebol pra mim é a melhor coisa para se fazer, (logico depois das coisas mais importantes que é, Deus, familia, namorada, amigos e todos que cercam minha vida), espero que esse blog também seja um "trampolim" pro meu sucesso que as pessoas possam indicar, ou quem sabe algum famoso ver esse blog e gostar da minha historia, eu tenho esperanças em tudo. agradeço ai a todos e se puderem respondam essa pequena pergunta. O que significa o futebol pra voce?

31 comentários:

  1. O que significa futebol pra mim??? boa pergunta...
    é um esporte,e muito emocionante inclusive,mas ñ faz meu gosto

    xD


    http://houseofconfessions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Futebol pra mim só é futebol em copa do mundo!
    porque ultimamente não se vê aquele jogo bem jogado...é so juiz fila da puta roubando...nego mascarado e estrela...copa do mundo tu ve pancada e não é falta jogo de macho! e ve gol bonito! e nao uns gols que esses aranhas andam fazendO!

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo futebol mesmo sendo menina...
    Beijão
    Otimo blog ;)

    ResponderExcluir
  4. O que significa para mim???

    hmmmm... apenas um jogo, com um bando de carne correndo de um lado pro outro, atraz de um pedaço de couro!!! UAhaushauhsuh Zuera, essa foi sem graça!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lute e acredite no seu sonho!! O blog tah muito 10!!

    Sucesso pra vc amigõo!!


    bjão

    Branca

    ResponderExcluir
  6. futebol devia ser um hobbie e nao uma paixao, xD

    abraços


    Leandro,
    www.umpequenomundo.com

    ResponderExcluir
  7. Opa. Respeito seu gosto,
    mas, bem... o futebol e eu nao somos muito amigos.
    eahuhauehauhe

    sou daqueles q só torce na copa!


    boa sorte cara!

    veja tbm
    www.ovolumeunico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Futebol pra mim é uma forma de diversão, eu jogo quando quero me distrair e assisto quando meu time, ou o do meu namorado ou a seleção joga. Apesar de não entender algumas coisas eu gosto e fico beeeem nervosa assistindo aos jogos kaospakso'

    dá uma passadinha lá depois
    doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Po cara ta show teu blog.. sou fã de futebol..

    ResponderExcluir
  10. Acredite em voce, porque voce tem talento pra jornalismo e atleta

    ResponderExcluir
  11. Excelente seu texto, ta de parabéns

    ResponderExcluir
  12. opa blza cara.. é soh seguir meu blgo q te coloco na sessão "Melhores blogs" teh+

    http://pensamentoocioso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Continue lutando por esse seu sonho ;D
    Se não for nesta vida, será numa próxima. o/

    E futebol para mim? haushas a minha emoção com O hexa do Flamengo foi equiparada a minha emoção ao ver meu nome da lista de classificados no vestibular.

    Ou seja, NÃO tem preço.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  14. Futebol pra mim significa carreira e sonho do meu amor, VOCÊ, Hahahaha! LOVE, vc tambem é mega importante p/miiiim. tomara q vc consiga seus objetivos ! beijos.. sucesso nesse famoso blog (ja ta ne)

    ResponderExcluir
  15. Matheus

    Futebol pra mim é algo mágico, que tem suas ilusões, mas não se pode negar que ele nos dá muitas alegrias! Ai cara parabens pelo blog, ele vai bombar, add eu no msn matheussouzacosta@hotmail.com, abrax

    ResponderExcluir
  16. Significa UM momento unico diante a tv, na qual minha vida se passa diante do meu time,
    tudo desaparece...
    Uma paixão viciante.

    O Poeta de Plutão

    http://opoestadeplutao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã!
    Só vejo jogo do Flu!!!!
    E prefiro ver o globo esporte pq é mais animado!!!Jogo é só um bando de cara jogando a bola um pro outro!!E as vezes nem gol acontesse,então é melhor ver o globo esporte!!!
    kkkkkk
    Sou do blog:agente ñ fofoca só comenta!!!Vim retribuir a visita!!!Seu blog é legal!!!

    ResponderExcluir
  18. loco abreu esse já jogou no Grêmio
    é tão ruim que conseguiu quebrar o pé batendo penalty
    kkkkkkkkkkk
    esse bota fogo esse ano é rumo a b
    e o cruzeiro ta forte heim
    amanha Gre-nada
    dale tricolor !

    ResponderExcluir
  19. futebol para mim é uma das formas que o povo encontra de fugir dos problemas do dia-a-dia

    ResponderExcluir
  20. aaa n eh anda demais.. acho injusto um jogador receber 20 mil e um professor 600,00 ... mas torço pro flamengo soh acho que os salarios deveriam ser mais justos.

    ResponderExcluir
  21. EU AAAAAMO FUTEBOL DE AREIA, É MINHA PAIXÃO, NÃO SEI COMO DESCREVER, SÓ SEI QUE AMO JOGAR! NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM BEACH SOCCER! otimo blog, sucessos!

    ResponderExcluir
  22. Amo Futebol vejo varios campeonatos libertadores,copa sul-americana,mundial de clubes fifa,campeonato brasileiro primeira divisão,segunda divisão é terceira divisão é a copa do brasil são os meus campeonatos preferidos q vejo todo ano só ñ vejo os jogos qnd estou em algum encontro com alguma Mulher ++ futebol mesmo será sempre minha maior paixão

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá Vinicius! Já vi que és do Brasil. Eu sou de Portugal. Sou uma rapariga, mas não é por isso, que deixo de, (mais do que todos os meus amigos e amigas), amar este desporto. O futebol é a minha inteira e verdadeira paixão, vibro em ver a bola nos pés de um verdadeiro jogador, um bom golo, levantar a cabeça nas derrotas e sorrir nas vitórias. O meu clube é sem duvida o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, que, por ficar muito longe da minha cidade (8 horas de carro), não posso ir ver os jogos ao estádio, no entanto, não perco um único e vivo todas as vitorias e títulos com igual intensidade. Tenho ainda um carinho enorme e uma admiração nata pelo Braga! E claro, apoio sempre a minha selecção, onde joga, alguém de que, com certeza, já ouviste falar, o Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
    Visita os meus blogs:

    http://gverreirosdominho-alistatenalegiao.blogspot.com/

    http://fcporto-misticaazulebranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. o futebol pra mim ...ai pow
    é show tudo o q vc disse queria eu realizar mas esse mundo nau ta pra brincadeira :(
    ass leonardo
    tenho um time na rua ja joguei contra outros time e ganhei, o talento q tenho nos pés queria eu poder jogar no campo (grande)
    ja fuii chamado pra jogar fora (mas minha nau deixou pq era mt longe) mas agora estou grande (nau sei se ser jogador ainda dar pra mim) tenho 16 anos sera q consigo? vlw

    ResponderExcluir
  26. O futebol para mim pode ser resumido em 4 palavras um estilo de vida

    ResponderExcluir