segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parabéns São Paulo, campeão da Copa SP de futebol JR

No aniversário de São Paulo, o São Paulo é campeão da Copa Sp de futebol, com melhor defesa, melhor ataque, ganhou em um jogo dramático, com erro de arbitragem, gol no final e decisão nos penaltis, os meninos do São Paulo que empataram no tempo normal em 1x1 com o Santos, venceu o alvinegro praiano nos penaltis (3x0) o goleiro Richard pegou 3 penaltis e foi o heroi da decisão. Mas Richard foi beneficiado pela arbitragem, que no tempo normal deveria expulsa-lo, devido a uma falta grave no jogador santista Renan que ja tinha marcado o 1º gol e estava livre pra fazer o 2º. Mas o São Paulo não tem nada com isso e venceu nas penalidades maximas..

Parabéns São Paulo !

8 comentários:

  1. O São Paulo que ganhou?

    Eu já desconfiava!

    ResponderExcluir
  2. Viva o tricolor paulista!!!!

    Aeeee XD XD XD

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu nãoentendo Bulhufas de Futebol, mas belo blog Oo e mesmo sendo Gremista, Parabens São Paulo! < o / asauhsuasashu \z

    ResponderExcluir
  4. São Paulo foi campeão por ter uma melhor condição física, mas foi muito merecido

    Visitem ae http://futeboltotalpordan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tricolor é noisss
    nem vi o jogo mas ouvi fala do erro da arbitragem
    bom tanto time ganha campeonato no apito né

    ResponderExcluir
  6. O SPFC ganhou pq foi o melhor time da competição. Sem querer desmerecer o Peixe, que também teve um belo desempenho. Quanto ao lance do goleiro Richard, mesmo sendo São Paulino, acho que ele exagerou na entrada ao Renan. Quanto ao árbitro, o lance era interpretativo. Ele poderia ter expulsado pelo carrinho, mas não pelo perigo de gol, já que tinha cobertura. Acho que o árbitro considerou esse fator para não expulsar o Richard. De qualquer modo, seria injusto, por tudo o que o Tricolor fez na competição, não terminar com o título. De fato, nosso time era muito forte, tanto defensivamente quanto ofensivamente, o que mostra que o trabalho na base está sendo bem feito, não somente com a infraestrutura oferecida, mas com todo o desenvolvimento pessoal e profissional que ao qual o clube está preparando para os atletas. Agora, resta o SPFC blindar suas promessas dos empresários inescrupulosos, para evitar o que aconteceu com o Oscar, o Diogo e o Lucas Piazón, para que essa molecada, no tempo certo, possa dar ainda mais alegrias a Nação Tricolor.

    ResponderExcluir