sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Principais noticias e acontecimentos desta sexta feira dia 29/01

Hoje o dia foi bem movimento na Toca da Raposa, o Cruzeiro na manhã desta sexta, vendeu o atacante Kleber para o Porto, e horas depois anunciou dois reforços, o de Roger (ex-flu) e Ernesto Farias (ex-porto). Ernesto Farias, vem como uma "moeda de troca" já que foi envolvido na transferencia de Kleber, é o Cruzeiro montando um belo time pra buscar titulos, do Campeonato Mineiro, da Libertadores e do Brasileiro.

Zé Luis se apresentou ao Atlético-MG, seis anos depois de sua saída ele foi elogiado pelo técnico Vanderley Luxemburgo que foi quem pediu sua contratação, Zé Luis estava no São Paulo e foi dispenso pelo clube paulista neste inicio de ano.

O Flamengo apresentou mais dois reforços para a temporada, Ramon que veio do CSKA Moscou é um meia que chegou para revezar com o Sérvio Petkovic, e Rodrigo Alvim, que veio do Wolfsburg-ALE e vem pra ser reserva de Juan na lateral esquerda.

O Internacional apresentou o atacante Kleber Pereira que estava no Santos ano passado, ele vem para disputar vaga com Alecsandro, bom jogador, mas perde muitos gols também. Eltinho também chegou no Colorado, ele estava no Avaí.

Val Baiano, atacante que jogou o ultimo campeonato brasileiro pelo Barueri, acertou sua transferencia para o Monterrey-MEX e sera adversario do Sao Paulo na Libertadores.

O lateral Jancarlos chega ao Botafogo, ele estava no Cruzeiro e espera ter mais chances no time alvinegro, ja que o titular Alessandro vem sendo muito cobrado pela torcida.

O Ceará apresentou para sua torcida, o atacante Bruno Santos, para a disputa do Estadual, Brasileiro e Copa do Brasil, ele estava no Châteauroux (França).

Corinthians apresentou seu novo patrocinador que está avaliado em R$ 38 milhoes e mais um bonus se conquistar titulos.

No Palmeiras, Deyvid Sacconi acertou sua transferencia para o Nantes da França, o valor da transferencia foi de R$ 6,5 milhoes

E sobre o caso Cabañas, ele está melhorando, segundo sua esposa ele ja tenta se comunicar com as mãos e o médico que está atendendo o jogador, afirmou que o edema cerebral diminuiu. Volte logo cabañas, seu lugar é nos campos

Um abraço a todos

13 comentários:

  1. não entendendo de futebol, vc sabe disso mt bem. Mas mesmo quem não entende, percebe o quanto vc sabe sobre esses assuntos desse esporte. Amor vc tem talento tanto pr jogador, tanto para escrever. Vc é ótimo! Te desejo maior sucesso, te amo demais. Que Deus abençoe sua carreira, e as pessoas possam ver seu brilho! E que logo logo tenha alguem te contratando (em nome de Jesus, hahaha) bjãão

    ResponderExcluir
  2. Hum, resumãao! Viu que o Love fez um funk com o bochecha? :D

    ResponderExcluir
  3. aham vi sim hahahahahaa.. capaz de fazer sucesso ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Eu num entendo de futebol não.Até gostaria.Mas não entendo.hehe
    Mas parabéns pelo que faz.E vc escreve bem.A gente vê na TV comentaristas esportivos muito bons.Vc tem futuro rapaz...

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog ai mano

    e boa sorte ai pra o pançudo cabanas

    ResponderExcluir
  6. Maneiro cara,achava que ia ser só mais um blog por aê, mas é um ótimo blog ! parabéns, boa reportagem !

    MARCELO/VIKIGNS

    ResponderExcluir
  7. Não entendo nadaaaa de futebol rsrs mas legal o teu blog, e um bom resumo pra quem se interessa pelo assunto. ;)

    ResponderExcluir
  8. Passando por aqui mais uma vez :D
    Cara, sou São Paulino, entendi e tenho certeza que você tem um futuro brilhante pela frente, acredite em você'

    www.vidasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo blog, voce escreve super bem

    ResponderExcluir
  10. muito bom seu blog cara... parabéns

    ResponderExcluir