domingo, 24 de janeiro de 2010

Resumo de Domingo (futebol mundial)

Bom, começarei falando neste resumo, do futebol inglês, que teve hoje uma noticia animadora para a torcida santista, é que Robinho, pode está voltando a Vila Belmiro, de acordo com alguns sites sobre futebol, o dia que vamos saber se Robinho vai ou não para o Santos será terça feira, o presidente do Santos, disse que está a procura de um patrocínio para contratar o jogador, de acordo com o site Lance.net, os jogadores do Barcelona (Xavi e Puyol), rejeitaram a contratação do atacante brasileiro de acordo com o site os jogadores informaram que era pra continuar com o bom ambiente no clube catalão, e com isso Robinho acabou ficando mais perto do Santos. Na Copa da Inglaterra, mais um gigante saiu da competição, foi o Arsenal que hoje perdeu para o Stoke City por 3x1 (gol do Arsenal, foi marcado pelo brasileiro Denilson), já o Manchester City venceu o Scunthorpe United por 4x2 (com direito a gol de Sylvinho e Robinho). Nesse fim de semana o único jogo realizado pelo campeonato inglês foi ontem entre Manchester United 4x0 Hull City, o restante da rodada será na terça e quarta feira.

Na copa de nações africana, Gana venceu a anfitriã Angola por 1x0, gol de Gyan, e espera o vencedor de Zambia x Nigéria, no outro lado da chave vai ter o confronto entre Argélia x Costa do Marfim e Camarões x Egito.

No campeonato Alemão hoje teve 2 jogos. O líder Bayer Leverkusen atropelou o Hoffenhein vencendo por 3x0 fora de casa, no outro jogo da rodada o Colonia venceu o atual campeão alemão o Wolfsburg, a vitória foi apertada 3x2.

No Italiano, destaque para a vitória do Napoli contra o Livorno por 2x0, com isso a equipe do Napoli, consegue continuar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, o treinador do Livorno, Serse Cosme pediu demissão após a partida. Já a Sampdória conseguiu uma grande vitoria contra a Udinese fora de casa por 3x2. Resultados do dia 24/01 pelo italiano: Siena 1x1 Cagliari, Udinese 2x3 Sampdória, Palermo 3x0 Fiorentina, Lazio 1x1 Chievo, Livorno 0x2 Napoli, Bologna 2x1 Bari e Genoa 2x0 Atalanta. No jogo mais esperado do fim de semana a Inter de Milão venceu o Milan por 2x0, jogando com raça, e anulando o Ronaldinho Gaucho, que não fez boa partida e ainda perdeu um pênalti, com essa vitória a Inter foi a 49 pontos na classificação e abriu 9 para o Milan (que tem 2 jogos a menos), uma grande vitoria da Inter rumo a mais um titulo italiano,sem jogar bem (bonito).

No campeonato Espanhol o Villareal venceu o Zaragoza por 4x2 com direito a gol de Nilmar, com a vitoria a equipe chegou a 26 pontos e está em 9º lugar na classificação, e o Valencia apenas empatou contra o modesto Tenerife por 0x0, Valencia perdeu a chance de encostar no líder Barcelona e está a 10 pontos e em 3º lugar. O Real Madrid venceu o Malaga por 2x0, com 2 gols de Cristiano Ronaldo e ele ainda foi expulso, com esse resultado o Real Madrid continua na cola do Barcelona na classificação do campeonato espanhol com 44 pontos, 5 a menos que o time catalão. Outros jogos do espanhol: Espanyol 1x1 Mallorca, S. Gijon 0x1 Racing, Xerez 1x2 Osasuna, Getafe 1x0 Atletico Madrid.

Mercado da bola europeu (especulações): Quaresma pode estar indo para o Sporting, a Inter de Milão está estudando emprestar Quaresma, já que não está sendo aproveitado na equipe de Milão.
Cleber Santana (ex-santos), pode está acertando com o São Paulo, de acordo com o Jornal Marca, Cleber Santana que não vem sendo utilizado no Atlético de Madrid. A diretoria do São Paulo nega.

10 comentários:

  1. Pensa numa pessa que não manja nda de futebol?
    EU rsrsrs!! e olha que sou rodeada de torcedores fanáticos
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Vinícios, retribuindo a visita ;)

    Eu não entendo muito de futebol =/

    E desculpe,mas não vi a enquente, eu tenho astigmatismo e essa tela preta 'dói as vistas''

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, continue assim

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu blog!! Para quem gosta e entende de futebol deve ser um prato cheio. Mas eu, coitadinha de mim, não entendo nada nada.

    Mas de blog entendo um pouquinho, então a dica que te dou é aumentar as letrinhas do texto, porque ele é extenso e como a letra é miudinha, fica um pouco dificil a leitura. Fora isso, nota 10 pra vc!!

    Sucesso

    Beijos

    Branca

    ResponderExcluir
  5. Robinho no Santos de novo? varios times teve estar preoculpado essas horas! uhauahu o que importa é que o corinthians ganhou de 2x1 hoje!!

    ResponderExcluir
  6. Vinicios,

    Gostei do espaço...parabéns.
    E,obrigado pela visita.
    Vou seguir teu blog,e voltar mais vezes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Acho q pode colocar um layout mais adequado p o assunto, ta serio demais

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado pelos elogios e pelas criticas, sao sempre bem vindas

    ResponderExcluir