domingo, 31 de janeiro de 2010

Resumo deste grande domingo de clássicos pelo Brasil

No Rio de Janeiro, um grande jogo, um jogo espetacular, digno de cinema, depois de fazer um primeiro tempo ridiculo quando saiu perdendo por 3x1 para o Fluminense, o Flamengo conseguiu uma reação espetacular no segundo tempo, sendo comandado pelo ataque denominado império do amor, Adriano fez 3 e Vagner Love fez 1, Kleberson completou a vitória 5x3 e acabou a invencibilidade da defesa tricolor, nao tinha tomado nenhum gol, o Flamengo perdeu Alvaro expulso quando o placar estava 3x3 e o Fluminense simplesmente assistiu o show desse grande ataque. Em outro jogo da rodada o Vasco venceu o Friburguense por 3x0 (3 gols de Dodô), apesar da vitória o Vasco não fez uma boa partida. Mas conseguiu os 3 pontos. Nos outros jogos, Boavista 3x0 Olaria, Bangu 3x0 Duque de Caxias, Macaé 1x2 Madureira.

Em São Paulo, o classico entre Palmeiras x Corinthians, apesar de jogar com 1 a menos, o Corinthians conseguiu uma vitória no dérbi depois de quase 4 anos sem vencer, com gol de Jorge Henrique. Roberto Carlos foi expulso, Cleiton Xavier também foi expulso. o São Paulo decepcionou mais uma vez sua torcida empatou com o Sertãozinho por 2x2. Outros resultados: Mogi Mirim 1x1 Bragantino, Paulista 0x2 Mirassol, Ituano 1x2 Santo André, Portuguesa 1x2 Botafogo-SP.

No Grenal, o Internacional conseguiu vencer o Grêmio por 1x0, foi um jogo equilibrado, mas depois de uma falha de marcação Alecsandro aproveitou e fez 1x0, com isso a equipe gremista acabou com sua invencibilidade e o Inter continua invicto.
No clássico entre Ceará x Fortaleza o jogo foi 0x0 e vozão continua sem vencer no campeonato. No campeonato Mineiro o Atlético-MG venceu o Tupi por 3x2, apesar do jogo complicado o Atlético conseguiu sua vitória. E Kleber não se transferiu para o Porto e continua no Cruzeiro.

Na Inglaterra outro clássico eletrizante, Arsenal perdeu em casa, por 3x1 para o Manchester United, Rooney foi o destaque da partida.


ATUALIZAÇÃO DE ULTIMA HORA: Petkovic, está afastado do grupo do Flamengo, por motivo de indisciplina, ele foi substituido no clássico contra o Fluminense e no intervalo mesmo, contrariando a ordem do psicologo do clube, foi embora. É capaz até de ter seu contrato rescindido (ja que acaba em Maio). Amanhã dirigentes do Flamengo, vão rever a situação e dizer o que vai acontecer com o Pet. Vamos aguardar

19 comentários:

  1. "São Paulo decepcionou mais uma vez sua torcida empatou com o Sertãozinho por 2x2"
    :S Sou São Paulina com orgulho sabe?! mas realmente, me decepcionou >< espero que daqui alguns dias você post algo assim " E São Paulo humilha tal time .. " KSADOKSAOKSAOSAK.. Parabéns pelo seu blog, vejo que você é bem dedicado a ele! . beijos

    ResponderExcluir
  2. Wahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Domingo hj foi legal!!!Timão ganhouuuuu!!*.*

    Blog legal!!
    =P

    se der visita la:http://www.cafecombolachabla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Otimo post cara parabens....
    Esse resumo fico muito bom msm...
    achei seu blog na comu do orkut....e gostei vo te seguir!!

    Quando puder passa lá no meu http://blogmistoblog.blogspot.com/

    falo cara parabens msm

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o Galo ganhou...

    ResponderExcluir
  5. hj o flaxflu foi um clássico inesquecível em!!
    parabéns pelo texto

    http://ahduvido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh mano, você não falou do PortoxSanta Cruz aqui em Caruaru!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário...
    Não entendo mto d futebol,hehehe...mas gosto da euforia do momento do jogo.
    Beijos, volte sempre!!

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem vou comentar.. senao vai rolar briga! hahahaha, e eu nem gosto dos dois times. Como smp: vc é mt talentoso (te amo mt amor)

    ResponderExcluir
  9. UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO! Time só me traz alegria brother, FLA DE CORAÇÃO, PARABÉNS PELO BLOG! Retribuindo a visita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Aaah, nem me fala mew.. to muito feliz! meu timão ganhou dos porco HSIAUHSIAUSHIUH com aquele golaço do jorge henrique, e ainda com 1 jogador a menos, depois daquela falta idiota que o R.C fez ¬¬ que não precisava.. maaas, nossa, perfeeeeito.. Meu domingo não poderia ser melhor com um time que só me dá alegrias <3
    Dá-lhe CORINGÃO ♥

    xoxo'

    ResponderExcluir
  11. UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO!

    Adoreeei o jogoo!
    Flamengo é demaiiis!

    Mengãao (L'

    ResponderExcluir
  12. Futebol é assim msm.. um dia vc é o craque.. no outro.. um perna de pau!

    www.blog90minutos.blogspot.com/ - A Noticia por outro ângulo! 100% ESPORTE!

    ResponderExcluir
  13. Mengãoooooooooooooooo .
    Império do amor tá com tudo <3

    ResponderExcluir
  14. baah
    lamentavel o sr.silas
    conseguiu deixar o time com 10 sem ninguem ser expulso,sem falar que a cada tempo ele muda o esquema

    ResponderExcluir
  15. Aqui em São Paulo acompanhamos a vitória suada do Corínthians, que jogou praticamente o jogo todo com um a menos, mas soube fazer valer a maior experiência de seus jogadores. Destaque para os "carregadores de piano": Jorge Henrique e Elias se mataram em campo!

    ResponderExcluir
  16. haha!! eu torço pro verdao (palmeiras) eu to achando que dessa vez ele tbm vai pra baixo!!! hsauhsuhahsuhasu

    ResponderExcluir