sábado, 30 de janeiro de 2010

Resumo deste sabado 30/01

Hoje no campeonato Carioca, aconteceram 3 jogos, o Botafogo apresentou Joel Santana a sua torcida, apesar de jogar mal, do America bombardear o time alvinegro.. o Botafogo conseguiu uma vitoria de virada por 2x1, e alem disso conseguiu tirar Joel Santana do sério. El loco Abreu fez seu 1º gol com a camisa alvinegra, Caio completou a virada alvinegra nos outros jogos da rodada o Resende venceu o Tigres por 4x2 e o Americano pior time do campeonato perdeu para o Volta Redonda por 3x1 em casa.

No Paulista, No dia que marcou a chegada de Robinho, o Santos venceu o time do Oeste por 2x0, com boa atuação de Neymar, com uma equipe organizada o alvinegro praiano conseguiu neutralizar o lanterna Oeste. Os gols foram marcados por André e Neymar. O Barueri conseguiu sua primeira vitoria por 3x2 contra o Rio Claro e o Sao Caetano conseguiu arrancar um empate depois de estar perdendo para o Monte Azul em casa por 2x0.. no final o placar foi 2x2

O time misto do Cruzeiro perdeu para o Ipatinga por 3x0, e depois de 25 jogos sem perder no campeonato mineiro, essa derrota aconteceu e quase foi um vexame. 3x0 foi lucro para o Cruzeiro.

No Espanhol o Barcelona apesar de perder muita oportunidades venceu o Sporting Gijon por 1x0, o jogo foi fora de casa e o Barça ainda continua na liderança, o gol foi marcado por Pedro. E o Real Madrid venceu por 3x1 os gols do Real foram de Granero e de Benzema 2x

No Ingles o Chelsea venceu o Burnley por 2x1 está na liderança e com um jogo a menos, o Liverpool venceu o Bolton por 2x0 e está a um ponto a entrar na zona de classificação para as ligas européias.

16 comentários:

  1. eu nao gosto muito de futebol, mas o blog ta daora

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Dos resultados o que mais impressiona é a derrota do cruzeiro por 3 a 0; o time "titular" empatou por 1 a 1 no meio de semana na Bolivia e considerou o resultado explendido, por causa da altitude... aí o mistão perde pra filial do Vale do Aço e se perder o jogo de volta da pre-libertadores vai ter gente preocupando!

    Parabéns pela forma como coloca a informação, tem estilo de jornalista esportivo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Não creio que o Chelsea perca o inglês esse ano.. mas enfim.
    Gostei muito das análises, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Estou aguardando o jogo de amanhã aqui em São Paulo CorinthiansX Palmeiras.

    ResponderExcluir
  5. resumo com pequenas palavras: MELHOR BLOG SOBRE FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  6. Cara vamos como um Estripador... Por Partes... o Futebol Carioca sou Flamenguista... Quero que o Botafogo e o Vasco se explodam... E quanto ao Robinho... No Brasil, Santos ele tocava o horror... Pedalava, deitava e rolava, foi ao e se ferrou, produziu muito pouco, levava na canela e fazia cara de coitado...

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o jogo do Chelsea, claro, como Blue, torci bastante. Jogo nervoso, e no fim, Terry, mesmo sempre debaixo de polêmicas, trata de decidir a partida. Vi o golaço do jogo do Barueri, de falta, depois, passei pro 0x0 de Napoli e Gênoa. Amanhã sim teremos grandes jogos.

    ResponderExcluir
  8. Post legal, mas tem de melhorar um pouco o português!

    Logo no começo:
    "Hoje no campeonato Carioca, aconteceu 3 jogos..."
    O certo seria: "Hoje no Campeonato Carioca aconteceram 3 jogos..."

    Só dando uma dica, ok!

    Prossiga com seu bom blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. blz.. foi um pequeno deslize, escrevi meio rapido.. obrigado

    ResponderExcluir
  10. vinicius , tá muito bom o seu blog cara , suas materias estão incrives , alem de jogador tu é um otimo jornalista :D , parabéns !

    ResponderExcluir
  11. Não entendo muito de futebol,
    mas analizando o texto, pude perceber que tu escreve muito bem.
    Ah!aproveitando...escreve um post em homenagem ao INTER de porto Alegre?rs
    To brincando!!!!!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo Sou do henriqueantonio.wordpress.com

    Blog de Fotografia Obrigado por ter comentado no meu Blog Abraço Valeu !

    ResponderExcluir
  13. Botafogo SOFREU, mas ainda bem que venceu ! \õ/

    ResponderExcluir