sábado, 23 de janeiro de 2010

Resumo do Sabado (futebol mundial)

Bom, farei um pequeno resumo dos principais campeonatos do futebol mundial, sei que tem muito mais coisas pra ser comentada, mas vou tocar em pontos importantes.

Na Inglaterra, hoje o Manchester United bateu o Hull City por 4x0, com 4 gols do Rooney, com esse resultado o Manchester United assumiu provisioriamente a liderança do campeonato ingles, (Arsenal tem 1 jogo a menos e o Chelsea tem 2 jogos a menos), falando em Chelsea, hoje na Copa da Inglaterra o Chelsea bateu o Preston por 2x0, gols de Sturridge e Anelka e passou para a próxima fase do torneio, já atual sensação dessa Copa da Inglaterra, o Leeds United, surpreendeu de novo e conseguiu um empate com o Tottenham fora de casa, o próximo jogo é na casa do Leeds. E de acordo com o tablóide ingles The Sun, Robinho estaria fazendo sua ultima partida com a camisa do Manchester City contra o Scunthorpe United pela Copa da Inglaterra, de acordo com o tablóide Robinho estaria se transferindo para o Santos ou pro Barcelona.

Na Itália, crise na Juventus que perdeu hoje para a Roma em casa e de virada, os torcedores começam a protestar e os brasileiros do elenco (Diego, Amauri e Felipe Melo) estão sendo cobrados devido as más atuações da equipe. no outro jogo da rodada o Catania venceu o Parma por 3x0. E amanhã tem o jogo mais esperado do dia, Inter x Milan, essa expectativa toda, graças as grandes atuações de Ronaldinho Gaucho e pelo crescimento do Milan no campeonato Italiano.
No campeonato Alemão, o Bayern de Munique assumiu a liderança pelo menos até amanhã graças a uma grande vitória sobre o Werder Bremen por 3x2 fora de casa e aguarda a partida entre Bayer Leverkusen x Hoffenhein, e o Van Nistelrooy está acertando com o Hamburgo, isso confirmado pelo Real Madrid e ficará por 1 ano e meio no clube alemão. (outros jogos do alemão, Bochum 2x2 Schalke 04, Nuremberg 1x1 E. Frankfurt, Mainz 1x0 Hannover, Hertha Berlin 0x0 B. Monchegladbach e Borussia Dortmund 1x0 Hambugo, amanha a rodada é completada com Bayer Leverkusen x Hoffenhein e Wolfsburg x Colônia.

No Campeonato Espanhol, o lider isolado e invicto Barcelona atropelou outra vez vitória por 3x0 contra o Valladolid fora de casa (gols de Messi, Xavi e Daniel Alves), em outro jogo da rodada o Sevilla contou com ajudinha da poça d'agua pra vencer o Almeria, 1x0 gol do ex-santista Renato.. Completando a rodada o La Coruña venceu o Atlhetic Bilbao por 3x1, a baixa desse jogo foi a contusão de Filipe Luis que estava sendo lembrado por Dunga na seleção, depois de seu gol ele sofreu uma fratura exposta. Aqui abaixo veja a fratura de Filipe Luis



Bom, muito foi um pequeno resumo do dia no futebol mundial.. um abraço a todos

5 comentários:

  1. Me add no msn reneilson1@hotmail.com e te falo lá...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, muito legal. informação sobre futbol U_U

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo elogio e cara, ja te adicionei la no msn

    ResponderExcluir
  4. Opá Vinicius Sou Do O segredo, Tou vindo parabenizar seu blog também é show de bola.

    tou seguindo aee...

    qualquer coisinha!

    www.aosegredo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Voce gosta de escrever ein !
    Isso é legal ;*
    Beijos do Blog Sonhos em Plastico ...
    http://sonhosemplastico.blogspot.com/

    ResponderExcluir