quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Acontecimentos desta quarta feira

Hoje o Cruzeiro voltou a jogar pela Libertadores, e venceu por 4x1 o Colo Colo, mas esse placar engana pra quem não viu o jogo, já que o primeiro tempo foi muito complicado e dificil para o Cruzeiro, um jogo muito mais voltado para a marcação e o primeiro tempo terminou 1x1, depois o Colo Colo teve 1 jogador expulso, o Cruzeiro fez 2x1 e o Colo Colo teve que sair para o jogo, e "abriu a porteira" para a goleada, no final do jogo, Cruzeiro 4x1 Colo Colo (gols: 2x Kleber, Thiago Ribeiro e Pedro Ken para o Cruzeiro e Paredes para o Colo Colo) essa foi a primeira vitória do Cruzeiro na fase de grupos da Libertadores.

O Flamengo, venceu o Universidad Católica-CHI por 2x0, o jogo prometeu ser mais dificil com a expulsão de Willians com 2 minutos de jogo, mas logo depois o Léo Moura fez 1x0 com bela cobrança de falta, após isso o jogo ficou morno, muito no meio campo, o Universidad Católica sem muita qualidade no ataque e o Flamengo não se expondo muito, aos 40 Mirosevic da equipe chilena foi expulso, depois no segundo tempo o Flamengo dominou e aumentou a vantagem 2x0 com gol de Adriano, Vagner Love perdeu um penalti.

O Corinthians, em sua estreia, sofreu pra vencer o Racing-URU, jogo muito complicado ja que o Racing abriu o placar, mas não fez uma grande partida, também pela retranca do Racing, que se fechou mais ainda depois de seu gol, mas com 2 gols de Elias, uma grande vitória na estreia do Corinthians.

Pela Copa do Brasil, o Fluminense jogou mal e não conseguiu vencer o Confiança-SE, foi um jogo com muito baixo rendimento, o Fluminense não conseguiu superar a retranca do Confiança, não conseguiu mostrar bom futebol na temporada, e de quebra Fred perdeu um penalti. O Santos não conseguiu eliminar o segundo jogo na Vila Belmiro, não fez uma boa partida, Robinho, Ganso e Neymar muito apagados e o Santos venceu o Navirairense por 1x0, que vai conhecer a Vila Belmiro. Outros resultados da Copa do Brasil: Juventude 0x1 Corinthians-PR*, Ponte Preta* 4x0 JV Lideral, Treze 2x1 Votoraty*, Paysandu 3x1 Potyguar CN, Atlético-PR* 4x0 Vilhena, Fortaleza* 3x2 Tigres-RJ, Paraná* 6x1 Cerâmica, Corinthians-AL 3x1 Vitória, ASA 0x0 Nacional-AM, São José-AP 1x1 América-RN, Ivinhema 1x1 Náutico, Uberaba 1x0 Londrina, São Mateus 1x2 Remo, Araguaína 0x1 Guarani, Chapecoense 3x0 Brasiliense, Picos 0x5 Ceará, Ypiranga-RS 0x3 Avaí*, Brasília 2x4 Sport*, Juventus-AC 0x7 Atlético-MG*, Atl. Roraima 0x7 Portuguesa*, Luverdense 0x1 Coritiba, América-AM 0x1 Santa Cruz, Ituiutaba-MG 2x3 Goias

* Times classificados para a próxima fase.

Pela Liga dos Campeões hoje, teve o grande jogo da rodada, Inter de Milão x Chelsea, o time de José Mourinho fez uma boa partida e venceu o Chelsea por 2x1 (gols de Milito e Cambiasso para a Inter e Kalou para o Chelsea), o jogo foi muito equilibrado, Milito abriu o placar, no segundo tempo Kalou fez o gol de empate em falha de Julio Cesar, e depois Cambiasso fez um belo gol, destaque para o zagueiro Lucio que fez uma grande partida e foi apontado como um dos melhores do jogo, no outro jogo de hoje pela Liga, o Chelsea pode vencer por 1x0 em casa que se classifica, qualquer empate classifica a Inter, o Cska empatou em casa contra o Sevilla por 1x1, O Sevilla pode empatar em 0x0 que fica com a classificação. o Cska pode empatar, em 2x2, 3x3 que fica com a vaga.

21 comentários:

  1. Aff!
    Não suporto o pessoal daqui de casa quando o Flamengo ganha!

    ResponderExcluir
  2. Flamengo jogou bem, ainda mais depois da expulsão, valeu mengão

    ResponderExcluir
  3. Nada menos que o esperado, talvez o 4x1 do cruzeiro. Mas tirando isso, as previsões acertaram.

    Verball
    Siga-nos no @blogverball

    ResponderExcluir
  4. Dae cara!!! Comentando sobre o filme. Depende do ponto de vista de HORRIVEL. Do ponto do enredo, bem é sempre o mesmo. Agora se o horrivel que vc ouviu pe sobre as morts, até concordo... fiquei aguniado em diversas cenas. Sabia que o cara ia morrer, o negócio era como.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. vixi... saco nada d futebol =/

    sorry, mais minha parte eu fiz, comentei o blog acima! (=

    ResponderExcluir
  6. haha...não intendo muito de futebol não. Mas sei de uma coisa. O blog poderia ficar melhor se fosse branco, preto e com um toque de vermelho, para obviamente representar meu amado Vasco...hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Admita, minha discussão com o pipi foi tr00.

    Valeu pelos comments no VerbALL, ainda bem que gostou! Estaremos sempre atualizando ;D

    Verball
    Siga-nos no @blogverball

    ResponderExcluir
  8. Os times brasileiros fizeram sua parte na Libertadores,simplesmente venceram, e no início, é o que importa. Na verdade, em toda a competição, o que importa é vencer, não importa como, e chegar ao título. Mas, os times certamente irão se soltar mais com o decorrer dela, e ficarão mais entrosados, no torneio, digo, e acostumarão com a disputa. Os brasileiros, pra mim, sempre são os favoritos, e os que mais devem ser temidos por qualquer um, até pelos próprios brasileiros.

    ResponderExcluir
  9. Respondendo sua pergunta, o Pipi é um idiota. Ele comenta sem ler, com frases estúpidas e geralmente ofensivas. O blog dele não é diferente, é ofensivo a todos e já denunciei muitas vezes, infelizmente nada foi feito.

    Verball
    Siga-nos no @blogverball

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que só vê quem tem que ver pelo fato de estar abaixo dele no tópico. Ele passa o dia todo lá. Mas poucos apreciam, e MUITOS reclamam. Ele ficou nervoso porque disse a realidade, mas bem, eu ganhei essa discussão.

    ResponderExcluir
  11. Flamengo tá sofrendo esses tempos...coitado.

    ResponderExcluir
  12. Nesse último eu juro que tentei ler, por que sei que era para mim. Mas a gramática dele me doeu. Além de idiota é analfabeto. Oh combinação.

    ResponderExcluir
  13. O CRUZEIRO SE LAVOU...SE PERDE DE NOVO IA FICAR TENSO...
    SANTOS ACHEI QUE IA MELHOR..CORINTHIANS TEVE SORTE..PEGOU UM TIME FRACO!!

    ResponderExcluir
  14. BOM...COMO FUI CITADO AQUI...É O SEGUINTE...

    ESSE YURI, FRESCO, SEMPRE COMENTAVA NO MEU BLOG, MAS SEMPRE ALGUMA MERDA, SEMPRE VINHA COMENTAR EXATAMENTE DO MODO QUE ELE DISSE QUE EU FAÇO...

    ...E HOJE RESOLVI FAZER O MESMO COM O BLOG DELE, E AÍ ELE PEGOU AR.
    APENAS ISSO QUE ACONTECEU.

    TO NA BLOGOSFERA HÁ MUITO MAIS TEMPO QUE ELE, E ELE VEM QUERENDO BANCAR DE SUPERIOR.

    É ISSO A VERDADE...É UM FRESCO QUE NÃO SABE RESPEITAR AS COISAS.

    ResponderExcluir
  15. VIU O NAIPE DESSE POBRE GAFANHOTO..."EU GANHEI ESSA DISCUSSÃO"...
    TÁ QUERENDO UM MARCADOR DE PLACAR OU ALGUM TIPO DE TROFÉU SERÁ?
    É UM BOSTÃO.

    ResponderExcluir
  16. \o\|o|/o/ Dá-le mengooo... vitoria épica nas moldes da raça rubro-negra... só fico triste por termos perdido um jogador como OBINA(ele era o substituto do ADRIANO quando o imperador for embora, pois já começaram as especulações e até a ROMA está querendo o imperador. Vi aqui que na copa do Brasil, só o Fluminense(que eu num acho ele grande) não mostrou sua força de time grande os outros demonstraram ate com força demais PORTUGUESA e ATL-MG.

    Até a prox Vini.. vlw pelo ótimo blog...

    ResponderExcluir
  17. O futebol do Fred tá muito pequeno. Apenas 2 gols este ano e ontem ainda perde um pênauti. E ainda diz que vai fazer 60 gols no ar. Tá muito longe disso. Do jeito que tá, o Fluminense não brigará por títulos e se o Cuca não sair e todos os jogadores continuarem, o Flu conseguirá no máximo uma vaga pra Sul-Americana, no Brasileiro.

    ResponderExcluir
  18. Só sei que a cobertura no seu blog tá bem profissional, você tem noção de escrita jornalistica parabéns!

    ResponderExcluir
  19. O YURI RECLAMOU DE COMENTÁRIOS RUINS, OLHA ISTO QUE RECEBI DE UM POST MEU:

    hehehehehe
    /nemseaxaelahein
    =]

    SEM NOÇÃO QUEM COMENTOU ISTO... BEM PIOR QUE AS PIADAS DO PIPI...

    ResponderExcluir
  20. assisti o jogo do cruzeiro e apesar do placar do primeiro tempo ter sido 1x1, a equipe mineira teve oportunidades de ampliar. no segundo tempo com as expulsões o caminho foi facilitado. mas é bom não o adilson prestar atençao à defesa cruzeirense para evitar surpresas na frente.

    ResponderExcluir