quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Resumo desta quarta feira de cinzas

Bom, hoje foi a decisão da semi final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Botafogo, o alvinegro venceu por 2x1, numa partida em que o Flamengo dominou, mas o Botafogo foi mais objetivo e com 2 chances fez 2 gols, com Caio e Marcelo Cordeiro, o Flamengo contou com uma noite infeliz do ataque denominado império do amor, como era de se preocupar, parece que o carnaval fez mal a alguns jogadores do Flamengo como Leo Moura, Vagner Love, Adriano, porque fizeram uma partida muito ruim, o Botafogo enfrenta o Vasco pela final da Taça Guanabara no domingo.

No Campeonato Paulista, o Palmeiras simplesmente foi atropelado pelo São Caetano, perdeu por 4x1 em casa, a crise chegou ao Palestra Itália, Muricy Ramalho começa a balançar no cargo e o Palmeiras não consegue se acertar nesse ano de 2010, diferente do seu rival Corinthians, que venceu o Mogi Mirim por 3x0 fora de casa, fez uma boa partida e assumiu a segunda posição do paulistão. Outros resultados de hoje: Rio Branco-SP 0x0 Monte Azul, Rio Claro 1x0 Ituano, Paulista 0x1 Ponte Preta, Oeste 1x2 Portuguesa, Sertãozinho 2x3 Santo André. Amanhã completa a rodada: Mirassol x Botafogo-SP, Santos x Bragantino, São Paulo x Barueri.

O jogo de destaque hoje do Campeonato Mineiro foi entre Ipatinga x América-MG, o Ipatinga, conseguiu sua vitória apertada por 3x2 e conseguiu chegar a segunda posição do Mineiro. Já o América-MG está em sétimo lugar. Outros resultados: Uberlândia 2x3 Dem. de Gov. Valadares, Villa Nova-MG 1x0 Tupi, amanhã os grandes do Mineiro jogam, o Atlético-MG enfrenta o América de T. Otoni fora de casa e o Cruzeiro enfrenta o Uberada em casa.

No Gauchão, começou a fase de mata mata e o Grêmio venceu o Veranópolis por 4x2, com mais uma grande atuação de Borges a grande preocupação é a defesa que tem ficado muito exposta e por isso os torcedores gremistas estão cobrando o técnico Silas por esse motivo. O Grêmio agora enfrenta o Inter de Santa Maria que venceu o São Jose por 2x0. Amanhã o Inter entra em campo para enfrentar o Juventude e o Novo Hamburgo enfrenta o São Luiz.

No Catarinense, o Joiville se classificou para a final com um empate contra o Metropolitano, o jogo foi 2x2, mas por ter tido uma campanha melhor e tinha vantagem do empate e o Joiville agora espera o vencedor de Avai x Atl. Ibirama

Resultados pelo Brasil

Campeonato Paranaense: Iraty 1x0 Serrano-PR, Paraná 1x1 Operário-PR, Toledo 1x1 Corinthians-PR, Rio Branco-PR 3x0 Nacional-PR, Cianorte 1x0 Cascavel, Paranavaí 1x1 Coritiba.

Campeonato Goiano: Anapolina 2x1 Trindade, Canedense 2x2 Goiás, Itumbiara 0x1 Morrinhos, Santa Helena 2x1 Atlético-GO, Vila Nova 4x0 Crac-GO.

Campeonato Cearense: Boa Viagem 1x1 Guarani de Juazeiro, Ceará 1x2 Guarany de Sobral, Crato 3x1 Quixadá, Itapipoca 0x4 Fortaleza, Limoeiro 1x2 Ferroviário, Maranguape 1x2 Horizonte.

Campeonato Pernambucano: Náutico 1x2 Porto-PE, Ypiranga-PE 0x1 Central, Vitória-PE 3x2 Vera Cruz, Sete de Setembro 2x2 Sport.

Amanhã, terá a analise dos jogos da Liga dos Campeões de hoje e as tabelas dos estaduais e da libertadores, portanto, aguardem e voltem sempre ao meu blog.

19 comentários:

  1. opa, um resumo de td em?!
    muito bom!
    salve salve meu cruzerão =D
    quero ver vc postar ai sobre o titulo da libertadores q meu cruzeiro vai ganhar esse ano
    ok?
    shaushuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. O que seria de mim sem esses resumões? Eu que sou torcedor do Coringão e não acompanho os jogos, isso aqui é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  3. que papelãão do flamengo heim (apesar de não ter olhado o jogo..rsrs)
    deve ter sido o carnval que ferrou cm o 'imperio do amor' rsrss
    e o meu time..
    pqp ! esse silas é mto ruim,barbaridade
    mesmo assim,rumo ao titulo,dalee tricolor

    -------------
    http://blogdostivie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Agora é pensar na Libertadores!
    Perdemos já era só nao podemos deixar acontecer isso na libertadores!
    aBraco!

    ResponderExcluir
  5. eu acompanhei a semi final do carioca
    ^^
    acho q o flamengo tava confiante d+ e foi pular carnaval sem poder...
    seu nisso
    agora que venha o botaovo para derrotarmos XDD

    ResponderExcluir
  6. é meu mengão decepcionou, mas fazer o que? um dia ia perder, só acho lamentavel o Botafogo jogar como time pequeno e batendo o tempo tod, acho que não precisa disso e que lambança do juiz hein. agora é Rumo a libertadores, ja esperava essa derrota, porque os jogadores do Fla não levaram a sério a partida e foram pular carnaval o que é uma vergonha

    ResponderExcluir
  7. eh precizo humildade, o fla ñ respeitou o bota e acabo perdendo

    ResponderExcluir
  8. Bom ... aqui em São Paulo assistimos o "treino de luxo" do Corínthians, que não teve dificuldade alguma pra ganhar do Mogi. Tanto que, num fato MILAGROSO, Souza fez DOIS gols! ...

    ResponderExcluir
  9. CARNAVAL FEZ MAL AO LOVE KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Botafogo, e o Muriçoca caiiiiiiiiiu graças a Deus

    ResponderExcluir
  11. Se derem uma olhada nos times q subiram pra primeira divisao do campeonato brasileiro estao todos perdendo pra times inexpressiveis...

    ResponderExcluir
  12. Não tem desculpa.. que jogadores acordaram mal por causa do carnaval. Eles são atletas e deviam de saber que teriam jogo! Então isso não tem nada haver. Amor, vc sabe o quanto botafogo jogou hahahaha. FOGOOOOOOO!

    Enfim.. de qualquer forma, sua escrita e seus pensamentos esbanjam fãs. Além do mais vc tem mt conhecimento desse meio.. sem contar que vc joga mt futebol. Espero que seu sucesso brilhe cada vez mais e as pessoas comecem a dar valor ao seu potencial. TE AMO MT ! BJS

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Flamengo ter perdido! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Socorro! Entendo nada de futebol. Mas fica aqui a intenção do comentário.

    ResponderExcluir
  15. Inacreditável a vitória do Botafogo. Só por isso já merce levar a Taça GB. Pra mim o Flamengo bateu e muito, o juiz fiocu perdido no jogo. Não dava cartões para o rubro negro. O Botafogo jogou como pôde, não tinha time para beter de frente com o Flamengo, e acho que a noitada pesou para Love e Adriano. Detalhe: no 1º tempo a Globo focou o Pet bocejando no banco.

    ResponderExcluir