quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Continuação de "minha vida e o futebol"

este post foi do começo da minha vida no futebol, e para quem não leu, gostaria que quem puder ler por exemplo pra entender a história.
http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/2010/02/minha-vida-e-o-futebol.html

Vou fazer a continuação de minha historia aqui no blog, falei sobre minha infância, começo de carreira e agora vou falar sobre a fase adolescente da minha carreira no futebol, vou começar exatamente da onde eu parei.

Depois que fiz escolinha, parti para fazer os testes, primeiro fiz no Madureira não passei, depois fiz no Vasco, consegui passar no teste depois de grandes partidas que eu fiz naqueles testes, joguei muita bola, marquei demais e fiquei no grupo do Vasco passei 2 meses lá, treinava a tarde e não tinha problema com estudo, porque era de manhã.

Mas começou a dificuldade, o treino foi pra manhã e acabou que tive que sair do Vasco pra continuar os estudos, opção minha e do meu pai que não aceita isso de não estudar, continuei correndo atras, passei também na Portuguesa-RJ, mas quando vi o treino era de manhã também e acabei que não continuei, cheguei ao São Cristóvão, fiquei 2 anos lá, o treino era a tarde, tudo perfeito, mas chegou esse ano, chegou uma parceria de empresários com o clube, esses empresários fizeram de tudo no clube, obras, reformaram o campo, em troca eles comandavam todo o futebol profissional e amador, com isso esses empresários começaram a trazer seus jogadores e logo no 1º dia de treino na reapresentação, mandou uns 10 jogadores embora, no 2º dia mandaram mais 10 (nessa fui incluido), infelizmente eles mandaram uns 30, 35 jogadores embora, e agora estou sem clube, a procura na verdade, mas tem acontecido coisas boas, ta chegando oportunidades que eu espero conseguir, futuramente contarei o resto dessa história que espero ter final feliz.

Agradeço a todos que acompanham meu blog, muito obrigado

20 comentários:

  1. Eu estou lendo seus textos..e vejo que vc é jogador, certo?

    Sabe, eu não sei falar muito de futebol, mas vou acompanhar teu blog..gostei da sua história.
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. agora n to no forum to no seu blog quer parceria????????????????//\

    ResponderExcluir
  3. sucesso pra você !


    to votando na enquete !

    vá lá comneta e vota na enquete tmbem

    ResponderExcluir
  4. poxa vinicius, perseverança cara.
    vc conseguira, fe em deus.
    abs

    ResponderExcluir
  5. Kayze, eu também não entendo de futebol... Esse é um dos poucos que sigo... acho legal ler aqui... ;D
    A história dele é boa!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não entendo nadaaaa de futebol! No meu blog eu posto maquiagens que eu faço hahaha

    Mas boa sorte aí ^^

    Bjoka
    Beta!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, que vc consiga

    ResponderExcluir
  8. Quando eu leio tua historia e vejo tuas lutas, nao tem como me emocionar, mas eu tenho fé em DEUS que ele te dará a vitória e voce vai rir do que se passou no passado e curtir muito no futuro...

    ResponderExcluir
  9. Não desiste não, mas tbm não renegue os estudos de forma alguma... o tempo passará, mas o conhecimento adquirido ninguém tira de vc!

    ResponderExcluir
  10. Vinicius, espero que sua história continue e eu poste um comentario seu quando você for profissional.
    Muitos jogadores de alto nível sofreram, foram reprovados até em peneiras, vc ja teve experiências, se vc sonha com isso, corra atrás, não deixe o tempo passar.
    Vou torcer por vc!

    Qto a parceria?
    Demorou! to dentro pq não?

    www.fernandofutebolclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. VC VAI CONSEGUIR ;]
    os planos de Deus, no tmpo do Senhor a sua vitoria vai ser garantida, merecida e bem melhor.. te amo mto, sucesso e garra naquilo q vc sonha e tem dom ! bjs amor

    ResponderExcluir
  12. Entrevistei o comentarista Erich Beting do Band Sports especializado em markenting e publicidade esportiva. Confira: http://mattew.zip.net
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não desista do seus sonhos cara. Agora, como já falaram, também não deixe os estudos de lado. Boa sorte nessa jornada complicada que é o futebol.

    ResponderExcluir
  15. força de vontade, oportunidade e um talento para o futebol são o kit básico do sucesso nesse meio, tomara que dê tudo certo pra você, sua história é bem tocante :)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. força e vontade ;D deBorestt.blogspot.com visitem

    ResponderExcluir