terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A outra semi final do Carioca.

Amanhã, quarta feira de cinzas, vai ter o jogo da outra semi final do carioca entre Flamengo e Botafogo, o jogo que promete o confronto entre o Flamengo e o papai Joel como foi apelidado Joel Santana nos tempos de Flamengo. Mas o jogo também promete por outro assunto, o pós carnaval de alguns jogadores do Flamengo. Já que muitos jogadores do Flamengo foram ao Sambódromo e curtiram o carnaval, já os jogadores do Botafogo ficaram concentrados e não foram vistos no carnaval. E caso oFlamengo não se classifique pode se instalar uma crise, pois os torcedores podem alegar que perderam porque nao estavam concentrados e semana que vem tem Libertadores.

O Botafogo passou com certo sufoco na primeira fase, na verdade não foi bem um sufoco, ja que o Botafogo se classificou perdendo apenas um jogo, mas esse jogo foi logo para o rival e foi uma goleada que ficou marcada, o jogo foi 6x0 para o Vasco. Depois da chegada de Joel Santana, o Botafogo conseguiu crescer, começou sofrendo pra vencer o América, Tigres, depois atropelou Madureira e Resende com duas goleadas. Agora chega a semi final contra o Flamengo e está cheio de mistérios para essa decisão amanhã.

Já o Flamengo, teve uma primeira fase tranquila, foi lider do seu grupo, contou com uma dupla de ataque inspirada, o império do amor com Vagner Love e Adriano é sensação no Rio de Janeiro, o time na primeira fase foi o melhor ataque com 21 gols mas a defesa foi o grande motivo de preocupação na primeira fase tomou 13 gols, a vitoria de destaque do Flamengo foi contra o Fluminense, em um clássico eletrizante o Flamengo saiu perdendo por 3x1 no primeiro tempo, mas no segundo virou para 5x3. Contra o Botafogo Petkovic que nesse jogo contra o Fluminense foi afastado do elenco, volta, não se sabe se ele será titular, mas isso fica a critério de Andrade.

É um jogo que promete muito, acredito que o Flamengo seja favorito porque tem um melhor elenco, mas depois da festa de carnaval não sabemos como os jogadores do Flamengo entrarão em campo, se acertar a defesa, acredito que elimina o Botafogo. O vencedor do confronto, enfrenta o Vasco que eliminou o Fluminense nos penaltis.

22 comentários:

  1. Somando a boa fase (excesso de confiança) com o carnaval, o fRamengo pode perder mt sério amanhã, sendo q ele tem algumas chances contra o botaovo....
    mas sei lá
    vamos ver quem o vasco vai derrotar né...apsoidkpaskdaskp XD

    http://baudopascacio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A mulambada vai passar pelo bosta facil, facil.

    ResponderExcluir
  3. eu acredito no flamengo pelo seu ataque que esta muito bom mas e claro que deve sempre se ter caltela!

    ResponderExcluir
  4. sou flamengo de coração, mas não acompanho muito futebol. então nem sei como tá a classificação e quais são as chances do flamengo. mas seilá, esse post me inspirou pra ir pesquisar ai e checar :D

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou Vascão e sinceramente não sei quem prefiro pegar na final. aliás, na verdade eu preferia o fRamengo, pois já tá na hora da Vingança do Gigante da Colina, mas por outro lado uma derrota Mulamba amanhã poderia significar um início de crise no clube, e isso seria ótimo, até pelo fato da Liberdadores tá em cima.

    Enfim, não sei quem torço pra enfrentar na final, mas seja quem for, será esmagado pelo Vascão. ;D

    ResponderExcluir
  7. nada contra mas o campeonato paulista é muito melhor.

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE SERÁ UM CLÁSSICO EQUILIBRADO E UM JOGAÇO DE BOLA!

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito futebol não, mas boa sorte pro flamengo! :*

    ResponderExcluir
  10. Acho bacana esse sistema do campeonato carioca, que acaba tendo 3 finais por ano. Em MG poderia ser assim tb!

    ResponderExcluir
  11. axo q vai ser um jogo bom
    mas num torço pra nenhum dos dois então tanto faz =]

    ResponderExcluir
  12. ok, topo a parceria, manda o codigo do seu banner p mim.....e pega o meu banner tb

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sou do Ceara mas no rio sou Furia Botafogo Vai ganhar essa semi final e a final.!

    ResponderExcluir
  14. Prezado Vinícios, Como os antigos já diziam o futebol é uma caixinha de surpresas. Mas como você bem abordou, o flamengo teoricamente é superior, uma vez que o ataque é inquestionável com a dupla de imperadores. Bem, vejamos o que nos espera essa partida. Um forte abraço
    Carlos

    ResponderExcluir
  15. manda por email: alexandre_xisde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Flamengo se classificará. FATO

    ResponderExcluir
  17. eu acredito na força do Flamengo, apesar de aacompanhar bem pouco o mundo do futebol, sei que o tal do Pet arrembenta!! e já vi uns lances dele no youtube no brasileiro do ano passado!! com esse cara acho que a classificação do flamengo é mais provável!!

    ResponderExcluir
  18. Além de serem fracos, os 4 grandes do Rio se deparam com adversários pequenos piores que peladeiros de praia. O Flamengo está em uma boa fase, e o Fluminense vem bem há um tempo... mas o Campeonato Carioca é de um nível baixíssimo.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  19. Vagner Love sem Adriano é mais inofensivo que o Richarlyson em um puteiro.

    ResponderExcluir
  20. - Milan x Manchester fizeram sem dúvidas o melhor jogo do ano até então...

    Apostava no Milan antes da partida, mas agora vai ser muito dificil..

    - Real no bernabeu passa pelo Lyon... mas uma vitoria por 2x1 pode ser perigoso e eliminar os merengues

    - Na semi do carioca..
    Flamengo passa...


    Cara meu bunner esta la no meu blog!

    Agora sim vc pode pegar ele!

    grande abraço!

    www.fernandofutebolclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente o Flamengo vai passar pelo Botafogo. E se o Vasco não voltar a jogar um bom futebol, o Flamengo leva essa Taça GB.

    ResponderExcluir