sábado, 13 de fevereiro de 2010

Resumo deste sabado de carnaval no Brasil

No campeonato carioca, hoje teve a primeira semi final, entre Vasco x Fluminense, o jogo em si, não foi muito bom, baixo nivel tecnico, as estrelas do time não brilharam no jogo e o placar não podia ser diferente, Vasco 0x0 Fluminense, na decisão nos penaltis nenhum dos goleiros defenderam as cobranças, Alan do Fluminense cobrou na trave e o placar final foi 6x5 para o Vasco nos penaltis ( Dodo, Fernando, Marcio Careca, Philippe Coutinho, Carlos Alberto e Nilton converteram para o Vasco), ( Fred, Gum, Cassio, Conca, Marquinho converteram, Alan perdeu)

Hoje a rodada do Paulista foi marcada pela vitória do time misto do São Paulo sobre o Ituano com direito a gol de Rogério Ceni em cobrança de penalti, o jogo não foi dos melhores, as equipes se pouparam por causa do calor e nível técnico da partida não foi alto, o São Paulo foi administrando a vantagem e saiu vencedor.

No jogo do Corinthians, o jogo ficou empatado em 1x1 contra a Portuguesa, Felipe falhou feio no gol de Marco Antônio para a Portuguesa. Elias depois de grande pressão empatou o jogo, no final Jucilei ainda cabeceou uma bola na trave, bom resultado para Portuguesa e ruim para o Corinthians que não consegue disparar no Paulista, para poder ter tranquilidade na Libertadores.

O Palmeiras, precisa de um atacante urgente e isso ficou provado hoje, teve boas chances contra o Botafogo-SP, teve bola na trave, volume de jogo, mas não conseguiu concluir com qualidade, o Botafogo-SP que é uma das sensações do campeonato abriu o placar com Willian, o Palmeiras empatou com Léo, para variar o gol foi de cabeça, com o empate em 1x1 o Botafogo-SP assumiu provisóriamente a liderança do campeonato e o Palmeiras fica apenas na sétima posição.

No campeonato Mineiro, o Atlético-MG mais uma vez decepcionou sua torcida, apesar da boa partida de Obina que fez 1 gol e deu passe para Muriqui, o galo teve um jogador expulso (o estreante Caceres) e acabou cedendo o empate contra o Uberaba é o 3º empate em 4 jogos na competição. O Cruzeiro, mais uma vez teve jogador expulso, mas dessa vez venceu a Caldense por 2x0 (gols de Wellington Paulista e Gilberto). Outros resultados do mineiro: Villa Nova-MG 1x0 Ituiutaba, Ipatinga 2x1 Uberlândia, América-MG 0x1 Tupi, Dem. de Gov. Valadares 2x1 América de T. Otoni. Os 8 classificados por enquanto são: Democrata de Gov. Valadares, Cruzeiro, Tupi, Ipatinga, Atlético-MG, América-MG, Uberaba e Villa Nova-MG.

O gauchão teve rodada decisiva para saber quem ia se classificar, e o Inter entrou em campo disposto a confirmar seu primeiro lugar no grupo, jogou apenas o necessário para vencer o Esportivo por 2x1 e assegurou o primeiro lugar do grupo, já o Grêmio, mais uma vez deu susto em sua torcida, venceu o Sao José de virada pelo placar de 2x1, a nota triste que o lateral esquerdo Lucio, sofreu uma contusão séria no joelho esquerdo e com o final da primeira fase, as quartas de finais ficaram assim: Grêmio x Veranópolis, Internacional x Juventude, São José x Inter de Santa Maria e Novo Hamburgo x São Luiz

Outros resultados pelo país: Campeonato Catarinense: Imbituba 3x0 Brusque, Chapecoense 1x1 Joinville, Juventus-SC 1x1 Atl. Ibirama, Avaí 1x0 Metropolitano, Criciúma 1x2 Figueirense. Os 4 primeiros que vão para as semi finais por enquanto são: Joiville, Avai, Atlético Ibirama e Metropolitano.

Campeonato Cearense: Ferroviário 1x0 Crato, Guarani de Juazeiro 3x0 Maranguape, Guarany de Sobral 1x1 Itapipoca, Quixadá 1x5 Ceará, Fortaleza 3x1 Boa Viagem, Horizonte 5x1 Limoeiro. Os 4 classificados por enquanto são: Ferroviário, Guarany de Sobral, Horizonte e Fortaleza

Campeonato Goiano: Anapolina 0x0 Vila Nova, Crac-GO 2x2 Itumbiara, Morrinhos 1x2 Goiás, Santa Helena 1x0 Canedense, Atlético-GO 2x2 Trindade. Por enquanto os 4 classifcados são: Atlético-GO, Crac, Anapolina e Goias.

Espero não ter esquecido de nada, e que todos comentem e leiam meu blog. abraços

22 comentários:

  1. *----* São Paulo ganhou
    Ai será que o Cicinho não vai fazer nenhum gol é ? hauhauah

    Obrigada por comentar viu ?
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. São Paulo vai ser Hexa-Vice Campeão Brasileiro, pode anotar

    ResponderExcluir
  3. ta anotado e o Flamengo será Hepta hahahaha

    ResponderExcluir
  4. aaah
    meu vasco tá na final
    isso é o importante, ainda que eu concorde que o jogo "sucks" apsodaspokd


    http://baudopascacio.blogspot.com/
    abs

    ResponderExcluir
  5. Amanha tem meu santooooos , num sei pq num vai passa na globo...
    Como q o fantastico vai passar os gols do domingo ja q nunca passam do sabado kkkk

    ResponderExcluir
  6. hééééééé ;D

    http://deborestt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pq nenhum torcedor do florminense postou ?

    ResponderExcluir
  8. kkkkk'
    Eu sempre fico sem saber o que dizer qndo o assunto é futeebol!
    A unica coisa que sei é que o FLAMENGO é o MELHOR, só isso!
    Mas já que vcê eclamou por falta de elogiio vou ter que dizer que seu blog é o maxiimo(é verdade) vcê sempre o menteem atualizado!

    Parabéens!
    E tudo que é vermelho e preto é boniito!
    kkkk'

    Beeijo;*

    ResponderExcluir
  9. Cara vc ainda não fez um post sobre o Romario ter demitido o Bebeto.

    ResponderExcluir
  10. Po é muita coisa né? pra lembrar haahhahaa, amanhã farei isso. um tópico especificio sobre isso.

    ResponderExcluir
  11. denovo eu aquii ;D
    vida de blogueiro é phoda
    romario? bebeto ?

    ResponderExcluir
  12. Romario demitiu o Bebeto do America RJ(time com o estadio a 45 segundos da minha casa) era isso que vc queria saber?

    ResponderExcluir
  13. eu ja respondi a ele no blog dele hauahuahuahuahauhauahauha

    ResponderExcluir
  14. TE AMO MTO AMOR, VC É UM EXELENTE JOGADOR.

    ResponderExcluir