quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mercado do Futebol Brasileiro

Final de ano chegando, muitas pessoas de férias, pensando só em descanso, mas o mundo do Futebol não para, muitos boatos surgindo, mas aqui vou tratar só das contratações á confirmadas pelos clubes. E vamos começar com os seguintes times: América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Atlético-PR e Avaí.

América-MG: contratou por enquanto só dois atletas, Daniel Lovinho por empréstimo do Palmeiras, na ultima temporada jogou pela Ponte Preta e o meio campo Moisés que veio do Sport.

Atlético-GO: Depois de conseguir ficar na 1ª divisão, o Atlético-GO já anunciou 3 contratações para 2011. o desconhecido zagueiro Bernardo do Águia de Marabá, o meio campo Weslley que volta de empréstimo do América-MG e o atacante Felipe do rival Goiás. que por sinal foi um bom reforço, apesar da fraca temporada que ele fez este ano

Atlético-MG: Foi um dos times que mais se movimentou para contratar jogadores, chegaram 8 reforços, contando com os que voltam de empréstimo, chegaram os volantes Richarlyson que veio do São Paulo e Toró que estava sem clube, mas seu último clube foi o Flamengo, o lateral Patric que jogou a ultima temporada pelo Avaí, o veterano atacante Magno Alves que fez um belo campeonato pelo Ceará e o bom meio campo Wesley que chegou do rebaixado Prudente, fora os que voltaram de empréstimo do Atlético-GO, o atacante Pedro Paulo e o zagueiro Welton Felipe.

Atlético-PR: Também tem se movimentado muito para contratações, a grande maioria apostas de times menores, como o atacante Henan que chegou do Red Bull Brasil, o meio campo Jenilson do Paysandu e o atacante Wescley que veio do Sampaio Correa, o volante Alê que trabalhou com Sérgio Soares no Santo André e seu ultimo clube foi o Atlético-MG também reforça o time, Madson meio campo do Santos, não foi aproveitado para próxima temporada e fica por empréstimo de 1 ano na Arena da Baixada, os zagueiros Gabriel, que veio do Avaí e Flávio Boaventura do Prudente e por fim o atacante Lucas, que veio do Gamba Osaka do Japão.

Avaí: Depois de sofrer ano passado com ameaça de rebaixamento o Avaí se movimentou pouco neste fim de ano, contratando apenas 2 jogadores o meio campo Marquinhos que era do Santos e o zagueiro Gian que veio do São Caetano e contando com a volta de Jandson que estava no América-MG.

Daqui a pouco volto para postar as contratações de Bahia e Botafogo.

Um grande abraço a todos !

2 comentários:

  1. Como sempre, tenho que te dizer que você tem dom pr futebol né? tanto pra jogar quanto para escrever. Acho que o resultado está na quantidade de pessoas que o visitam. Enfim, parabéns e sucesso amor.


    obs: FALA DO BOTAFOGOOO HEIM ( FALA BEM, CLARO HAHAHA)


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é né, não tem outro jeito huahuahauhauahauha

    ResponderExcluir