Tweet
O Grêmio foi para Bolívia hoje em busca da liderança do seu grupo, ou tentar melhorar sua classificação como segundo colocado, pois na teoria o Grêmio venceria o time misto do Oriente Petrolero e o Junior Barranquilla venceria o León de Huánuco, ambos resultados não aconteceram. Lembrando que o Junior Barranquilla empatou por 1x1 em casa.
No primeiro tempo, o jogo começou morno, o Oriente Petrolero mostrava respeito ao Grêmio e pouco ameaçava, já o time brasileiro não conseguia se impor, a partir dos 24 minutos do primeiro tempo, começou uma blitz da equipe boliviana, o que transformou o goleiro Victor em personagem principal no primeiro tempo, fez pelo menos quatro boas defesas. O que garantiu o empate do Grêmio no primeiro tempo, jogou muito mal.
No segundo tempo, logo aos cinco minutos o Oriente Petrolero abriu o placar, em cruzamento de Saucedo, o atacante Hernandez se antecipou ao zagueiro Rafael Marques e fez 1x0. Após o gol, Renato Gaúcho colocou Vinícius Pacheco e Diego Clementino na partida, com isso o time deu uma pequena melhorada e aos 24 minutos teve sua melhor chance na partida, em cruzamento na área, a bola desviou na zaga e sobrou livre para Borges, que driblou o goleiro e perdeu, chutou na trave, uma chance que não dá para perder e cinco minutos depois veio o castigo, em contra ataque fulminante, Saucedo recebeu na cara de Victor e com categoria tocou por cima do goleiro gremista que nada pôde fazer, aos 34 minutos, em outro contra ataque, Arce recebeu de Peña e marcou o terceiro gol. No final o Grêmio ainda teve uma chance com Diego Clementino, mas o goleiro Etulaín fez boa defesa. Final de jogo, Oriente Petrolero 3x0 Grêmio.
O Grêmio pagou um verdadeiro mico, com uma atuação lamentável e agora pode se complicar na Libertadores, pois tem uma pontuação baixa e provavelmente enfrentará um destes times que são: Cruzeiro, Libertad ou Internacional, ou seja, jogos complicados, para um time que não está jogando nada.
Um grande abraço a todos, espero o comentário de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário