Tweet
O Bahia entrou em campo, para confirmar que a vitória contra o Fluminense, não foi apenas uma boa partida e sim que a equipe tem qualidade, para o Atlético-PR a partida servia para uma tentativa de reação, já que a equipe não tinha vencido ainda.
O primeiro tempo foi equilibrado, de muita marcação por ambas as equipes, o Atlético-PR demorou a se acertar, já que entrou com um esquema novo e o Bahia pouco atacava, já que explorava os contra ataques, ou seja, a partida era fraca. Mas na parte final da partida, os donos da casa começaram a dominar a partida, como sempre em bolas paradas, Paulo Baier acertou uma no travessão e na outra obrigou o goleiro Marcelo Lomba a fazer grande defesa. Mas o primeiro tempo terminou mesmo no 0x0.
No segundo tempo, foi a mesma coisa, o Atlético-PR atacava muito, ameaçava nas bolas paradas, enquanto o Bahia apenas se defendia, mas o Atlético-PR precisa de um centroavante para fazer os gols. O Bahia começou a acreditar que poderia vencer mais uma fora de casa, e começou a sair um pouco mais para o ataque, e em um desses contra ataques, o Bahia abriu o placar, aos 20 minutos, Marcone fez uma bonita jogada individual, driblou o zagueiro Manoel e acertou um bonito chute, para abrir o placar na Arena da Baixada, depois desse gol, o Atlético-PR simplesmente se desorganizou em campo, não conseguia acertar absolutamente nada e pouco ameaçava o goleiro Marcelo Lomba, e no final do jogo, o Bahia matou a partida, Após bola lançada diretamente da defesa, Lulinha recebeu, chutou e fez o segundo gol e decretou a vitória do Bahia, fora de casa, mais uma vez o time joga certinho fora de casa e vence bem. Após a partida o técnico Adilson Batista entregou o cargo.
Confira os gols da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário