Tweet
Ambos os times entraram em campo em busca de uma reabilitação no campeonato, o Coritiba jogou melhor, mas conseguiu apenas um empate, para o Internacional foi um bom resultado, pelo que mostraram em campo, o treinador Paulo Roberto Falcão permanece balançando no cargo.
O primeiro tempo começou com um Coritiba bem agressivo ofensivamente, o Internacional procurou apenas se defender e sofria com a pressão dos donos da casa, O Coritiba obrigou o goleiro Muriel a fazer uma série de boas defesas, mas a defesa que merece destaque foi no fim do primeiro tempo, quando Bill saiu na sua frente e o jovem goleiro fez grande defesa, no rebote, o meia Davi chutou forte e ele ainda conseguiu voltar para fazer a grande defesa, já o Internacional assustou duas vezes com chutes de Leandro Damião, foi um primeiro tempo praticamente todo do Coritiba, o 0x0 foi um lucro para o Inter.
No segundo tempo, o Internacional voltou um pouco melhor e passou a arriscar um pouco mais, e foi premiado com um belo gol de Glaydson que arriscou um lindo chute no canto de Edson Bastos, simplesmente um golaço, o Internacional abria o placar no Couto Pereira. Depois do gol, o Coritiba foi pra cima do Inter e mandou no segundo tempo, já que o Internacional, voltou apenas a se defender e sofreu uma pressão absurda, e o goleiro Muriel voltou a fazer grandes defesas, o resultado dessa pressão toda foi o empate do Coritiba, Bill sofreu pênalti de Kléber, o meia Davi cobrou no canto esquerdo e o goleiro Muriel fez grande defesa, no rebote, o mesmo Davi chutou e o goleiro Muriel quase defendeu. O Coritiba voltou a pressionar, perdeu boas chances com Geraldo, Rafinha e no final o jogo terminou mesmo em empate. Foi um grande jogo no Couto Pereira, resultado ruim para os dois, que continuam na zona de baixo da tabela.
Confira os gols da partida:
Um grande abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário