domingo, 28 de fevereiro de 2010

Resumo de Domingo dia 28/02

Hoje o Fluminense goleou o Friburguense, o jogo em si foi ataque contra defesa, depois que sofreu o primeiro gol, o Friburguense se perdeu mais ainda, o Fluminense que não tem nada com isso conseguiu se impor atacou e contou com o destaque do jovem Wellington Silva que jogou muito bem. Os gols foram de Fred, Wellington Silva, Everton, Conca e André Lima, o gol do Friburguense foi marcado por Wallace, Já o Vasco, não fez boa partida, jogou pro gasto e venceu o Volta Redonda por 2x1, fez um gol irregular com Phillipe Coutinho que estava impedido no 1º gol, mas o Vasco mesmo assim venceu, apesar da má atuação.

No jogo do Santos, quem não viu o jogo e só leu as noticias, vão falar que foi roubado, que o Corinthians só perdeu por causa do arbitro, MENTIRA, o Corinthians fez uma pessima partida, foi mal escalado e levou um chocolate de futebol do Santos, o Santos fez uma bela partida, mas no final pecou em ficar brincando com o Corinthians com 2 a menos e quase cedeu o empate, a vitória foi merecida, Santos 2x1 Corinthians, gols de Neymar e André para o Santos e Dentinho para o Corinthians. Já o Palmeiras foi prejudicado pela chuva, mas o time é bem ruinzinho também, perdeu para o Rio Claro por 1x0 e ficou complicada a sua classificação. O São Paulo goleou o Monte Azul por 5x1 com 4 gols de Fernandinho que entrou no segundo tempo, o jogo foi bom para o São Paulo no segundo tempo, no primeiro tempo não fez uma grande partida, mas quando Fernandinho entrou melhorou e goleou. Outros Resultados do Paulista: Rio Claro 1x0 Palmeiras, Mogi Mirim 1x0 Paulista, Barueri 3x1 Ponte Preta.

O Grêmio hoje foi campeão do 1º turno do Campeonato Gaucho, venceu o Novo Hamburgo por 1x0, o Grêmio não jogou bem, é uma verdade, mas isso também não importa também já que o time gremista não ganhava um titulo desde 2007, o gol foi marcado por tão perseguido Ferdinando que fez um belissimo gol de falta, parabéns ao Grêmio que se vencer também o 2º turno será o Campeão Gaucho.

O Atlético-MG, goleou mais uma vez e com mais um show de Obina, Obina marcou 3 gols na goleada de 5x2 do Atlético-MG, sobre o Uberlandia, na quarta Obina ja tinha marcado 5 gols, agora é o sexto colocado do campeonato Mineiro. Resultados do Mineiro: Villa Nova-MG 0x0 Uberaba, Dem. de Gov. Valadares 4x2 Tupi, América-MG 4x0 Caldense, Ipatinga 1x0 América de T. Otoni.

Hoje teve o BA-VI, e o Bahia levou a melhor, venceu o Vitória por 2x1 e aliviou o emprego de Renato Gaucho. Outros resultados: Itabuna 1x2 Colo-Colo-BA, Camaçari 3x1 Bahia de Feira, Ipitanga 3x1 Madre de Deus, Flu de Feira 0x1 Atl. de Alagoinhas

Campeonato Pernambucano: Santa Cruz 6x1 Sete de Setembro, Araripina 0x3 Sport, Náutico 1x1 Vera Cruz, Vitória-PE 1x2 Central, Porto-PE 3x2 Salgueiro, Cabense 1x0 Ypiranga-PE

Campeonato Goiano: Canedense 2x1 Trindade, Goiás 2x1 Atlético-GO, Itumbiara 1x1 Crac-GO, Morrinhos 4x2 Vila Nova, Santa Helena 2x0 Anapolina

Campeonato Paranaense: Iraty 5x0 Corinthians-PR, Eng. Beltrão 2x3 Serrano-PR, Paranavaí 1x0 Operário-PR, Cianorte 1x1 Toledo, Rio Branco-PR 1x2 Atlético-PR, Coritiba 4x1 Nacional-PR

Campeonato Catarinense: Imbituba 2x2 Figueirense, Brusque 0x2 Avaí, Juventus-SC 2x4 Metropolitano, Chapecoense 0x0 Atl. Ibirama, Criciúma 1x1 Joinville

15 comentários:

  1. Calma que no próximo jogo do carioca o Vasco volta a jogar bem.

    ResponderExcluir
  2. Pode voltar quando bem entender, a taça rio é do fluzão... sou tricolor dee coraçãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. haaa mlk, são paulo time bom :D
    e corinthians e palmeiras ta se perdendo muito, espero que continuem assim, hj os jogos foram bons :D

    ResponderExcluir
  4. BOTA A MÃO NA CABEÇA, JÁ VAI COMEÇAR, O OBINATION TION OBINATION kkkk

    Cara eu to ficando fã mesmo do seu blog, tem o resumo completinho aqui sempre! MUITO BOM MESMO!


    dá uma passadinha no meu blog, retribua a visita, tem artigo novo lá! Confira e deixe seu comentário ;)

    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Corinthians é um timinho de merda que quando perde a mídia fica "escondendo" verdade.

    ResponderExcluir
  6. Bah tche não tive tempo para assistir jogo hoje, gostei do blog ótimo resumo

    ResponderExcluir
  7. eu queria postar esse coomentario a bastante tempo
    GRÊMIO CAMPEÃÃÃO !!

    ResponderExcluir
  8. E chega no final do campeonato e faz que nem o VERDÃO.


    kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. amoooooooor.. to vendo q aqui só aumenta numero de visitantes. To espantada q em pouco tmpo, como vc ficou tão popular com as coisas q vc escreve aqui. TE AMO MT AMOR. ESSE ANO? vc vai ser uma revelação no futebol.. em nome de Jesus, vao te valorizar.. bjs gatoo!

    ResponderExcluir
  10. Caraca.. ja começou os BAVI desse ano... já são 2 e se num me engano está 1x1 nas vitorias, certamente amanha vai ser destaque mesmo vini o suposto "roubo" do arbitro contra o curinxa!!! da-lÊ santos... mulecada joga... inda teve show do BOBINA... rapa.. esse domingo num faltou nada msm.. hehehe

    ResponderExcluir
  11. não não. mas levei o mesmo que o Vasco hahaha, nada, mas tranquiilo

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, esse seu blog me faz lembrar o do meu amigo Alexandre hehehe... vai gostar de futebol assim lá longe hehehe... gostaria de avisá-lo q o cinemeiros completou +de 10mil visitas graças a pessoas como vc q sempre nos ajudaram em nossa caminhada. Então, nada melhor q comemorar com bom humor né? passe em: http://cinemeirosnews.blogspot.com/2010/02/leseira-bare-resultado-da-enquete.html#comments e confira.
    Grande abraço do amigo Érico

    ResponderExcluir
  13. Esses jogos do Carioca, entre grandes e pequenos serve apenas para iludir. Quando começarem os clássicos (ou se algum pequeno resolver aparecer, coisa que acho difícil), teremos alguma noção de como as equipes estão nessa Taça Rio.
    Só o Olaria não perdeu para os grandes até agora (empatou as duas partidas que disputou), mas pegou um Flamengo de ressaca do Fla x Flu e um Fluminense já classificado. O Madureira perdeu para o Botafogo, mas conseguiu um empate com um já classicado Vasco.
    Botafogo não é mais aquele time que levou de 6 x 0 do Vasco, mudou, foi campeão e venceu Flamengo e Vasco. Flamengo terá que dar muita atenção à Libertadores. Fluminense ainda não venceu um grande. Vasco parece que parou de jogar (e o Dodô também...). No momento, o Botafogo é o melhor time, atéque prove ao contrário, Flamengo em 2º (mas na hora H falhou) e Fluminense e Vasco estão devendo (o Flu não venceu nenhum clássico e o Vasco está vivendo de passado - ainda se apoiando naqueles 6 x 0).
    Acesse: http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir