segunda-feira, 1 de março de 2010

A luta continua...

Bom, hoje to meio cansado, serei breve. Continuo na minha luta, quarta feira vou fazer teste no CFZ-RJ, espero fazer uma boa partida e conseguir passar no teste, as coisas estão muito complicadas, oportunidades aparecem, mas sempre tem algum tipo de complicação, sempre é bem dificil pra mim esse tipo de coisa, ainda aguardo alguns contatos e é isso, mas é preciso seguir com a luta, já que não posso desistir, é dificil? sim, muito, mas o sonho continua, a luta continua e eu lutarei até o fim, queria ter algum contato com pessoas do ramo, pra me ajudar nessa luta, agradeço a todos que torcem por mim, eu ainda vou ser muito famoso. Agradeço a todos.
Amanhã com mais tempo, vou falar mais coisas sobre os campeonatos no Brasil.
Valeu. e.. A LUTA CONTINUA

6 comentários:

  1. São com as lutas que temos a vitória.. faz sua parte que Deus te abençoa! te amo mt, exelente jogador, namorado e amigo. BOA SORTEEEEEEEE!!! quero ver vc brilhar cada vez mais.. se Deus quiser vai aparecer oportunidades a mais pra ti. Bjs amor

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Vini...

    Quem luta agarrado em DEUS nunca luta só... Sei que voce vai conseguir, pois eh uma pessoa de fibra e luta...

    Vamos à frente porque é o futuro que nos espera e o passado ficou pra trás!!!

    ResponderExcluir
  3. tomara que de tudo certo cara

    ResponderExcluir
  4. Blog legal :D!
    já tive um blog do tipo!
    deixa a gente sempre com gostinho de postar o q acontece!

    ResponderExcluir