domingo, 20 de fevereiro de 2011

Flamengo classificado para a final da Taça Guanabara

Hoje o Flamengo, conseguiu vencer o Botafogo nos penaltis depois de empatar por 1x1 no jogo e vai decidir a final da Taça Guanabara com o Boavista.

O começo primeiro tempo, foi de bastante estudo das equipes, o Flamengo jogou melhor, marcou melhor e atacou mais que o Botafogo, fez 1x0 com o zagueiro Ronaldo Angelim em escanteio cobrado por Thiago Neves, o time do Botafogo continuava sem criatividade no meio campo e apostando nas jogadas aéreas que não tinham sucesso.

Já no segundo tempo com a entrada de Everton, o Botafogo melhorou e conseguiu o empate com Loco Abreu, em posição legal, depois do gol continuou jogando melhor, pois o Flamengo mostrou uma dificuldade muito grande na esquerda com Renato e Ronaldo Angelim e errava muitos passes em saídas de bola, com a entrada de Negueba no lugar de Deivid, o Flamengo ficou um pouco mais solto e atacou mais, com grande destaque para o goleiro Jéfferson do Botafogo. Ronaldinho Gaúcho, fez até uma boa partida, dando bons passes, mas precisa se movimentar um pouco mais.

Na disputa de penalti, a qualidade do elenco do Flamengo falou mais alto, Léo Moura, Renato e Fernando fizeram seus gols, Marcio Rosário fez para o Botafogo, Renato Cajá, Everton e Somália perderam para o Botafogo. O Flamengo fica com a vaga e é o grande favorito para vencer a Taça Guanabara, já que enfrenta o Boavista.

Mais tarde, vou fazer um resumo dos jogos deste domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário