sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fluminense é eliminado pelo Boavista no Carioca

Bom, voltando aos trabalhos do blog, vou fazer uma postagem apenas sobre o jogo Fluminense x Boavista, pela Taça Guanabara, que terminou com a grata surpresa pela classificação do time de Saquarema.

Como mostrou em todo o campeonato, o time soube fazer uma partida competitiva contra um grande, logo no começo do jogo, o Fluminense abriu o placar com Marquinho em uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro Thiago, o Boavista empatou três minutos depois, com outro belo gol que foi de Tony, a partir daí, o Boavista jogou melhor e buscava com perigo o segundo gol, mas foi o Fluminense que marcou, Fred fez 2x1 em uma falha da zaga do Boavista, em cruzamento de Conca, os zagueiros imaginaram que a bola sairia, Rafael Moura conseguiu alcançar e cabeceou para o meio da área, Fred sozinho fez o seu 9º gol no Campeonato. Depois disso o Boavista foi pra cima, mas o 1º tempo terminou 2x1 para o Fluminense.

No intervalo, o atacante Fred pediu para sair e o time voltou um pouco desatento, resultado? em jogada de Leandro Chaves, o goleiro Ricardo Berna não conseguiu cortar o cruzamento e André Luiz fez 2x2, o jogo continuava equilibrado e foi assim até a metade do segundo tempo, já no final, com o Fluminense indo desesperado para virar, ficou nas mãos do goleiro Thiago e da zaga bem postada pelo técnico Alfredo Sampaio. Nos pênaltis, o Boavista converteu todas as cobranças, o Fluminense perdeu duas, com Conca batendo no meio do gol e o goleiro Thiago defendendo e Rodriguinho também perdeu a sua cobrança, resultado final dos pênaltis Boavista 4x2 Fluminense. O Boavista está classificado para a final da Taça Guanabara, a primeira vez na história do clube.

Bom é isso, espero que gostem deste resumo especial desse jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário