quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Grêmio continua em má fase e apenas empata contra o Atlético-MG


Foi um bom jogo, o Atlético-MG mostrou muita força para reagir em uma partida, e conseguiu um bom empate por 2x2 mesmo jogando no Olímpico. Já o Grêmio precisa se preocupar com rebaixamento, porque não está mostrando forças para reação no campeonato.

Mesmo jogando no Olímpico, o Grêmio foi dominado no primeiro tempo, o Atlético-MG teve o controle da posse de bola e teve as melhores chances, a grande chance foi aos 18 minutos, Patric recebeu na direita, driblou o goleiro Victor e chutou, o zagueiro em cima da linha e evitou o gol do Atlético-MG, depois foi a vez de Magno Alves chutar forte, a bola passou perto do gol.

O segundo tempo, começou animado, em 5 minutos, tivemos dois gols. Primeiro o Grêmio abriu o placar, Escudero fez boa jogada e tocou para Leandro que chutou de primeira, e fez o primeiro gol, e no ataque seguinte, o Atlético-MG empatou o jogo, André dominou na entrada da área e chutou com força no ângulo do goleiro Victor. A partida caiu de rendimento, o Grêmio tentava chegar ao seu gol, mas mostrava dificuldades, até que conseguiu um pênalti aos 34 minutos, Rochemback cobrou bem e fez o segundo gol da partida, e o Atlético-MG ainda chegou ao empate, no finalzinho do jogo, quando em cobrança de escanteio, o zagueiro Leonardo Silva subiu mais que todo mundo e empatou a partida no Olímpico. O Grêmio saiu vaiado de campo.

Os gols da partida: (em breve, vou colocar o vídeo com os gols)

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário