domingo, 7 de agosto de 2011

Resumo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Vou mudar um pouco o modo que faço o resumo da rodada, espero que dê certo e que vocês gostem. Farei pequenos resumos, sobre todos os jogos. Para não se tornar uma leitura chata e cansativa.

Flamengo 1x0 Coritiba
O Flamengo não fez uma boa partida contra o Coritiba, foi dominado na maior parte do jogo que contou com boa atuação do goleiro Felipe, quando o jogo tinha tudo pra sair em um 0x0, o Flamengo conseguiu chegar ao seu gol aos 44 minutos, com Jael, que tinha entrado 10 minutos antes e conseguiu marcar o gol da vitória do Flamengo, que deixou na liderança.

Palmeiras 0x0 Grêmio
Jogo fraco no Canindé, o Palmeiras teve problemas para furar o bloqueio montado pelo treinador Celso Roth, que estreou no comando do Grêmio, o Palmeiras tentou, mas o resultado foi justo.

Atlético-MG 1x2 Figueirense
O Figueirense se aproveitou dos problemas defensivos do Atlético-MG, fez 2x0 no primeiro tempo, os dois gols foram marcados por Elias. No segundo tempo, o Atlético-MG começou uma reação no começo do segundo tempo, com o gol de Dudu Cearense, mas não conseguiu acertar o gol e perdeu mais uma no campeonato. Derrota que derrubou o técnico Dorival Júnior do comando do Atlético-MG.

América-MG 3x0 Fluminense
O Fluminense jogou de forma lamentável, com muita preguiça e muitos erros defensivos, foi atropelado pelo lanterna América-MG. O Coelho abriu o placar no primeiro tempo com Rodriguinho, depois de uma grande troca de passe do time e um golaço de primeira. No segundo tempo, o América-MG teve um pênalti duvidoso, Gum derrubou Léo na área, ele tocou na bola, mas o árbitro deu pênalti, na cobrança, Alessandro fez o segundo. E no final, o América-MG matou o jogo com o gol de Marcos Rocha, contando com a colaboração de Diego Cavalieri. O Fluminense para completar sua péssima atuação, ainda perdeu um pênalti, Rafael Moura cobrou e o goleiro Neneca defendeu.

Internacional 3x2 Cruzeiro
O Internacional espantou a crise e jogou para o lado do Cruzeiro, que agora soma quatro jogos sem vitórias, o Cruzeiro ainda começou bem a partida, abriu o placar com Anselmo Ramon, na falha de Muriel, o Inter empatou logo depois com D'Alessandro de pênalti e virou na cobrança de falta de Andrezinho. No segundo tempo, o Cruzeiro dominou a partida, mas quem fez o gol foi o Inter e foi com ele, Leandro Damião com muito oportunismo, ele cabeceou no contrapé do goleiro Fábio. No finalzinho, Leandro Guerreiro ainda descontou para o Cruzeiro, marcando de cabeça.

Santos 1x0 Ceará
O Santos não foi brilhante, mas dessa vez conseguiu ser objetivo e marcou um pouco melhor, o time não foi bem, mas a estrela do artilheiro Borges acabou brilhando, depois do chute de Arouca, o goleiro Diego espalmou para o meio e Borges completou para o gol, o Ceará até tentou, mas errou muitos passes e o resultado foi merecido.

Atlético-PR 1x1 Corinthians
Este resultado foi justo, um tempo foi de cada time. O primeiro tempo foi do Atlético-PR que chegou a abrir o placar, na cobrança de pênalti de Cléber Santana, ainda chegou acertar a bola na trave com Fabrício. Já o Corinthians dominou a segunda etapa, teve as melhores chances e também fez seu gol de pênalti, foi com Alex. Também acertou uma bola na trave com Danilo. Então pelo que aconteceu no jogo, foi um resultado justo

Botafogo 4x0 Vasco
O Botafogo atropelou o Vasco jogando no Engenhão, com grande atuação de Loco Abreu que marcou dois gols e Bruno Cortês que fez boa partida. No primeiro tempo, o Botafogo começou com tudo e abriu o placar com Antônio Carlos de cabeça, após cobrança de escanteio, depois, o atacante Loco Abreu apareceu, seu primeiro gol, depois do rebote de Fernando Prass e o segundo foi de voleio. Herrera no final do jogo, completou a goleada.

Bahia 2x1 Atlético-GO
O Bahia venceu o Atlético-GO jogando em casa, subiu um pouco na classificação e deixou o Atlético-GO na zona da degola, quem abriu o placar foi Jobson no primeiro tempo, Juninho empatou para o Atlético-GO mas no final do jogo, Fahel fez o gol da vitória em Pituaçu.

Avaí 1x2 São Paulo
O São Paulo não fez uma boa partida, mas venceu de virada o Avaí, William abriu o placar no segundo tempo, logo depois, Cícero empatou a partida e depois fez o segundo gol com grande oportunismo. E a diferença do São Paulo para o líder, hoje o Flamengo, diminuiu.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário