sábado, 13 de agosto de 2011

Procura-se colaboradores

Bom, venho aqui, pedir desculpas, pela falta de postagens, minha vida está muito corrida, com a volta da faculdade, é exatamente nisso que eu quero chegar, com esse pouco tempo,e vejo a necessidade de ter colaboradores para me ajudar nas postagens.

E é por isso que eu abro este tópico, para pedir, quem quiser me ajudar nas postagens do meu blog, é só entrar em contato comigo.

Quem quiser colocar nos comentários, ou me mandar um e-mail para vini_gol@yahoo.com.br, lembrando que a princípio é algo voluntário, para quem gosta de escrever sobre futebol e quer ter esse compromisso.

Respondam essa espécie de "formulário"

Nome:
Idade:
Disponibilidade na Internet:
Para qual time torce: (Se quiser)
E o porque gostaria de participar das postagens deste blog:

Vamos lá, espero o contato de vocês.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário