terça-feira, 23 de março de 2010

Ausencia

Bom gente, vou explicar minha ausencia, é o seguinte, eu dei uma parada, porque a faculdade começou, eu vi que aqui as pessoas não estavam se interessando muito, porque meu objetivo com o blog é fazer os posts e ter comentarios para poder ter uma discussão maior, sem precisar ter comentários, só pra receber um, se tivesse algo do tipo, eu faria os posts mesmo com faculdade, mas não to vendo isso, tentarei voltar em breve, com um blog mais repaginado e com visualização mais fácil. Agradeço aos leitores do Blog

2 comentários:

  1. Cara , eu vou acabar a parceria, pq agora eu só to fazendo parceria com blog de download.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Vinicius.
    Mas, quando tiver tempo, não esqueça de dar uma passada no meu blog: http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    Abraço e bons estudos!

    ResponderExcluir