terça-feira, 9 de março de 2010

O caso Adriano e o jogo do Palmeiras

Bom, agora vou dar minha opinião sobre esse caso do Adriano que estava afastado do elenco do Flamengo por conta da confusão com sua ex-noiva Joana Machado, primeiro, que o Adriano estava já a 11 dias sem treinar no Flamengo, por causa de liberação, amistoso da seleção e essa confusão, uma vergonha um clube da grandeza do Flamengo aceitar esse tipo de coisa, outro ponto importante, Adriano está 9 kg acima do seu peso ideal, como um cara desse que quer ir para a Copa está tão relaxado? o caso do morro da Chatuba só foi mais um de vários escandalos envolvendo Adriano, que é um grande jogador decisivo, mas é um pessimo atleta, JOVENS? NAO SIGAM O ADRIANO, porque é se perder na vida e o Adriano ja se encontra perdido, uma vergonha esse episódio que so mancha a linda história do Clube de Regatas do Flamengo, porque ele é o tal imperador que pode fazer o que quer, na minha opinião, Adriano teria que ser tratado como bandido, porque de acordo com o jornal EXTRA, ele prendeu a ex-noiva em uma arvore sob os olhares de dois chefões do morro. Isso é caso de polícia, e o Flamengo só porque foi ajudado por Adriano no titulo do Hexa, ta encobrindo toda essa história, mas o Flamengo não precisa do Adriano, o Flamengo é maior que o Adriano e se ele quiser continuar no Flamengo ele tinha que mudar, mas como essa diretoria não tem pulso firme de por exemplo rescindir um contrato, e só fica passando a mão na cabeça, UMA VERGONHA DE ADRIANO E FLAMENGO, e Bruno? você diz que sai no tapa com sua mulher, pelo jeito é só você mesmo. VERGONHA e o pior? ninguem faz nada, a policia não apura nada porque é o Adriano e daqui a pouco será esquecido por causa de um titulo, brasileiro tem memória curta mesmo.

Agora falando do Palmeiras, QUE SOFRIMENTO, jogando mal de novo apesar da vontade e quase não venceu o Sertãozinho que briga pra não cair no campeonato paulista, chegou a estar perdendo por 2x1, mas nos 10 minutos finais, Cleiton Xavier fez 2 gols e consumou a vitória do Palmeiras por 3x2, mas isso não é pra animar o torcedor palmeirense, porque o time mostrou enormes dificuldades para enfrentar o time do Sertãozinho precisa de jogadores URGENTE, porque se não... a coisa ficará feia no Brasileirão e digo mais o Palmeiras não se classifica para a outra fase do Paulistão.
Obrigado a todos os leitores, que sempre olham o blog, tudo bem que nao comentam hahaha, mas muito obrigado mesmo. voltem sempre e sempre comentem por favor.

3 comentários:

  1. AHH
    ESSE ADRIANO É UM BOSTA!

    E VIVA MEU VERDÃO!
    CLASSIFICAREMOS!

    ResponderExcluir
  2. Adriano não estar merecendo ir à Copa. E o Bruno merecia até uma suspensão pelo tamanho da besteira que ele falou.

    ResponderExcluir