sábado, 13 de março de 2010

Classificação da Libertadores

Aqui está a classificação da Copa Libertadores da América-2010

1268456272-clip-18kb
1268456326-clip-18kb

Lembrando que o Flamengo é a melhor equipe brasileira na competição, o Cruzeiro se complicou ao empatar contra o Deportivo Itália, que é o lanterna do grupo, o São Paulo fez seu dever de casa e venceu o Nacional-PAR, e provavelmente garante a vaga, ja que enfrenta ainda o Once Caldas em casa, o Inter conseguiu um bom empate contra o Deportivo Quito fora de casa, o Corinthians empatou, não deixou de ser bom resultado, mas suas péssimas atuações, podem dificultar a classificação do timão.

3 comentários:

  1. O Cruzeiro deu mole mesmo. O Flamengo, até agora, não tá fazendo mais que sua obrigação: ganhando a partida que disputou em casa e vencendo o fraco time do Caracas fora de casa. O Corinthians tem sorte por está em primeiro. Mantenho minha opinião: todos os brasileiros se classificarão para a próxima fase.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse para apostar, apostaria no Internacional! Vamos ver o que que dá!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. SÓ PR CONTRARIAR OQ VC DISSE ONTEM! HAHAHAHA.

    Nao desista do seu sonho, "qm acredita sempre alcança". Se realmente é oq vc deseja de todo coração e sempre quis, lute e vá em frente. Deus fala das formiguinhas pq elas são trabalhadoras, mesmo sendo pequenas e o mundo pisando nelas, elas não desistem do que querem, mesmo alimento sendo pesado, elas carregam e se ajudam. O que quero dizer, que de todo coração estarei do seu lado te apoiando naquilo que vc ama de paixão, o futebol. Não importa o sofrer agora, oq importa é o futuro que Deus te preparou. Algum dia, alguem vai olhar esse blog e ver oq vc merece. Espero que descubram o menino de ouro e talento que existe em vc. Eu acredito nisso. Te amo mto e seu blog ta mt popular pelo visto, cheio de visitantes, hahaha. BEIJOS GATO!

    ResponderExcluir