quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seleção da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo conheceu a primeira derrota neste campeonato e deixou o Corinthians com vantagem na liderança, o Vasco se aproximou dos líderes com a vitória sobre o Avaí e o São Paulo perdeu boa chance de ser vice líder na rodada.

Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)
Lateral direito: Mariano (Fluminense)
Zagueiro 1: Dedé (Vasco)
Zagueiro 2: Jéci (Coritiba)
Lateral Esquerdo: Eusébio (Ceará)
Volante 1: Léo Gago (Coritiba)
Volante 2: Pituca (Atlético-GO)
Meia 1: Thiago Humberto (Ceará)
Meia 2: Diego Souza (Vasco)
Atacante 1: Rafael Moura (Fluminense)
Atacante 2: Anselmo (Atlético-GO)
Craque da rodada: Rafael Moura (Fluminense). O atacante foi o principal nome do Fluminense no jogo, fez dois gols e deu passe para o gol de Edinho, foi uma grande partida do atacante tricolor.


Gol mais bonito da rodada: O primeiro gol do Ceará contra o Grêmio, em belo chute de Eusébio, que arriscou de longe e a bola foi no ângulo do goleiro Victor.

Confira o golaço aqui:


Treinador da rodada: Hélio dos Anjos (Atlético-GO). O Atlético-GO foi responsável pela primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, fez uma partida perfeita e foi premiado pela vitória por 4x1.


Abraço

Um comentário:

  1. Bela Seleção. Só queria destacar também as belas atuações do goleiro Jéfersson do Botafogo, que apesar da derrota, fez uma ótima partida. Os meias, Marcinho e Cléber Santana do Atlético-PR e D'Alessandro do Internacional e os atacantes Marcelo Nicácio do Ceará, Borges do Santos e Leandro Damião do Inter. Foram muito bem também. Abraços.

    ResponderExcluir