quarta-feira, 3 de março de 2010

Análise sobre o jogo da Seleção Brasileira contra a Irlanda

Bom, primeiramente antes de qualquer materia, peço desculpas ao meu leitor, já que eu tenho postado tarde, ou as vezes não tenho postado, porque antes eu estava de férias, agora veio Detran, Teste de futebol, inicio de Faculdade e o tempo pra mim começou a ficar mais puxado. Agora com essa explicação, vou começar a falar do jogo da seleção hoje, sinceramente eu tive sono em mais um desses amistosos só pra cumprir calendário, já que o grupo ta praticamente fechado, o Brasil não se apresentou muito bem contra a Irlanda, mas foi eficiente como sempre tem sido, tudo bem, não valia nada, mas os torcedores sempre esperam boas atuações da seleção o que não acontece. o jogo foi 2x0 com gol contra do zagueiro irlandês, e com uma linda jogada entre Robinho, Kaká e Grafite, mas o gol foi de Robinho, o time irlandes se mostrou bem taticamente, bem acertadinho, com boa defesa, mas não conseguia sair muito para o ataque com tanta qualidade e o Brasil vinha tendo dificuldades com a marcação, jogadores como Adriano e Kaká não tiveram grande participação, só Robinho que fez uma boa partida, daqueles que se esperavam boa partida, primeiro tempo foi ruim para a seleção, mas saiu em vantagem, no segundo tempo, jogou um pouco melhor, mais a frente, buscando o gol e fez mais um. Como ja disse, o jogo não foi dos melhores, acho que Dunga poderia testar Ronaldinho, pra acabar de vez com isso, se vai convocar ou não, ainda acho que não e você? vota na enquete.

Bom gente um breve resumo do jogo do Brasil. espero que gostem

11 comentários:

  1. Bom... Concordo plenamente com você, eu e você tivemos a mesma opnião sobre o jogo...

    Agora, cá entre nós, O Dunga não está com nada, podia fazer tanta coisa como por exemplo convocar o Ronaldinho e não faz! Aff!

    Abraação legal o teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Assisti só o finalzinho do segundo tempo, mas foi o suficiente pra ver robinho perder aquele gol que tava escancaradoooo e o gol( realmente concordo com vc foi uma bonita jogada) do robinho.
    Espero que emoções mais fortes nos espere em julho..
    ;)

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE SÓ SERVIU PRA DESFALCAR OS TIMES
    BOSTALHÕES!

    ResponderExcluir
  4. acontece do jogador perder gols, claro que nunca e bom ver um goleador perder gols assim...so quem sabe e que ta cm a bola no pe na hora

    zora- natal RN

    ResponderExcluir
  5. Bem, como não vi o jogo, obrigado por postar suas observações. Aproveittando...acho que o Ronaldinho não deveria ficar de fora...mas pelos vistos não vai pra Copa.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho como concordadar ou discordar, pois não vi o jogo, mas uma coisa é certa: A seleção ta dormindo de mais ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, não assisti ao jogo pq estava trabalhando, mas ainda bem q tem blogs como o seu q tras informações pra quem não viu hehehe... e estou fazendo um serviço de utilidade no meu blog pra vc não gastar o seu dinheiro a toa ok. Se quiser confira no meu blog pois vc é sempre bem-vindo: http://cinemeirosnews.blogspot.com/2010/03/soldado-universal-3-regeneracao.html#comments

    ResponderExcluir
  8. Só vi o final do 1º tempo (não quis ver antes) e não pude ver o 2º. Mas, valeu pelo resumo!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca mais assisti a jogoos, o ultimoo que assisti foi do flamengoo (:

    ResponderExcluir
  10. Brasil jogou muito mal. n gostei ontem, ate do robinho n gostei

    ResponderExcluir