quinta-feira, 11 de março de 2010

Resultados desta quarta

Hoje o Flamengo, demonstrou muita raça e determinação na vitória de 3x1 contra o Caracas na Venezuela, o time não fez um jogo muito técnico, mas sobrou raça, foi um time aguerrido, como o torcedor rubro negro gosta de ver, o time no começo do jogo foi dominado pelo Caracas que atacava com muita intensidade, mas ai o gol do Flamengo chegou na hora em que o Caracas mais atacava, no chute de Petkovic a bola bateu na mão do jogador venezuelano e foi marcado o penalti, Vagner Love bateu e converteu, Flamengo 1x0, no segundo tempo, no começo, aos 8 minutos, o volante Toró foi expulso e o Flamengo jogou com 1 a menos, logo depois o Caracas empatou o jogo com Castellin, depois desse gol, o Flamengo sofreu de novo uma pequena pressão, até que acertou um contra ataque e Vagner Love, driblando o goleiro fez 2x1, o Flamengo voltou a marcar forte mais atrás, e em uma jogada isolada, Rodrigo Alvim roubou a bola do zagueiro, invadiu a área e fez 3x1, sacramentando a vitória do Flamengo que agora é líder do grupo com 6 pontos, o segundo é Universidad do Chile com 4 pontos.

O Corinthians, também pela Libertadores, jogou em Bogotá contra o Independiente Medellín, e conseguiu um bom resultado que foi por 1x1, lembrando que o jogo foi realizado na altitude de Bogotá porque, Medellin está com um evento. O Corinthians, mais uma vez não fez uma boa partida, foi pressionado pela equipe colombiana que perdeu muitos gols, Ronaldo foi nulo em campo, realmente seu peso ta atrapalhando ainda mais seu desempenho neste ano de 2010, hoje o Corinthians teve muita sorte de não sair com uma derrota, pois seu desempenho foi muito abaixo do esperado, depois de muitos gols perdidos, o Independiente Medellín fez 1x0 com Valoyes, quando todos achavam que o jogo estava perdido, Dentinho fez um lindo gol e empatou para o Corinthians que é líder de seu grupo com 4 pontos, em segundo aparece o Racing-URU com 3 pontos.

Pela Copa do Brasil, o Santos goleou o Naviraiense por 10x0, o jogo foi facílimo, só olhar o placar, o Santos foi muito objetivo e jogou com muita seriedade, o trio Robinho, Neymar e André jogaram demais, tudo bem o time do Naviraiense é muito fraco, mas esse trio está dando o que falar, só no primeiro tempo da partida ja terminou 6x0 pro Santos, no segundo tempo foi 4x0 e os gols da equipe santista foram marcados por: Paulo Henrique Ganso, Robinho, Marquinhos, 2x Neymar, 3x André e 2x Madson, agora a equipe santista enfrenta o Remo pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Fluminense, venceu o Confiança, com certa tranquilidade, com 2 gols de Fred, a equipe carioca se classificou e enfrenta o Uberaba pela próxima fase. Outros resultados: Nacional-AM 2x2 ASA*, Goias* 0x0 Ituiutaba-MG, América-RN 0x1 São José-AP*, Vitória* 4x0 Corinthians-AL, Nautico* 3x1 Ivinhema, Santa Cruz* 3x0 América-AM, Londrina-PR 0x2 Uberaba*, Coritiba* 1x0 Luverdense, Remo* 4x1 São Mateus, Guarani* 2x1 Araguaina-TO, Brasiliense 2x1 Chapecoense*

* Classificados para a próxima fase

Confrontos

Asa x Vasco
Ceará x Corinthians-PR
Goias x São José-AP
Vitória x Nautico
Botafogo ou São Raimundo x Santa Cruz
Bahia x Atlético-GO
Paysandu x Palmeiras
Atlético-PR x Sampaio Corrêa
Fluminense x Uberaba
Portuguesa x Ponte Preta
Grêmio x Votoraty-SP
Coritiba x Avaí
Santos x Remo
Guarani x Fortaleza
Atlético-MG x Chapecoense
Sport x Paraná

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe do Santos! Detalhe: mesmo com a goleada a torcida do Naviraense não estava chateada, pra eles foi uma honra o time deles enfrentar o Santos e os jogadores, no geral, não partiram para a violência, salvo um ou talvez dois lances isolados, no máximo, respeitando o futebol arte. O Fluminense jogou muito mais que o Confiança e se não fosse o goleiro Pantera, teria sido um placar muito maior. Detalhe que vi ontem no Globo Esporte: em um dos lados do Maracanã, Fred perdeu gols incríveis nos dois últimos jogos, mas do outro fez um de voleio no clássico e dois contra o Confiança (um de falta, acho que o 1º dele com a camisa do Flu).

    ResponderExcluir