quinta-feira, 4 de março de 2010

Resumo da Quarta feira dia 03/03

Hoje, Flamengo e Vasco venceram no Campeonato Carioca, ambos não jogaram bem, ambos tiveram publico muito pequeno e ambos contaram com gols de seus artilheiros no Campeonato Carioca, no jogo do Vasco, o atacante Dodô voltou a marcar gol em uma partida, o jogo foi fraco tecnicamente, o Bangu assustava o Vasco com faltas cobradas por Tiano, e o Vasco mais uma vez decepcionou sua torcida, que apesar da vitória não foi bem, o jogo foi 2x0, gols de Fernando e Dodô. Com o Flamengo, não foi diferente, a partida também foi muito ruim, já que o Madureira não ofereceu resistencia a equipe rubro negra que achou o primeiro gol em falha do goleiro Jeferson, o gol foi marcado pelo volante Fernando, apartir daí, o Flamengo mostrou uma grande apatia, sem vontade de jogar e com isso foi levando a partida, e no final Vagner Love fez o gol que garantiu o triunfo a equipe do Flamengo, ele é o artilheiro da competiçao com 9 gols. Outros jogos: Boavista 2x1 Macaé, Volta Redonda 4x0 Resende.

No Paulista, o Palmeiras decepcionou sua torcida mais uma vez em casa, perdeu para o Santo André por 3x1 (gols do Santo André: 2x Rodriguinho e Nunes, gol do Palmeiras, Robert) o Palmeiras, mostrou uma grande dificuldade tecnica, uma equipe muito mal escalada e jogando mal demais, com grande deficiencias de marcação, o Santo André uma equipe que está muito certinha e bem montada, jogou no erro do Palmeiras, como isso tem sido frequente, dominou a partida e venceu até com certa facilidade, com direito a gol de letra e tudo do jogador Rodriguinho. Já o São Paulo não saiu do zero contra o Oeste, com grande atuação do goleiro Neneca, apos ficar com 1 a mais por 40 minutos, o São Paulo até pressionou mas nao conseguiu marcar, depois teve 2 expulsos e acabou se contentando com o empate. Outros jogos: Monte Azul 1x2 Mirassol, Portuguesa 3x1 Rio Claro, Bragantino 2x3 São Caetano, Sertãozinho 2x3 Mogi Mirim, Grêmio Prudente 2x0 Rio Branco-SP.

No Gauchão a dupla grenal, venceram seus jogos com facilidade, o Inter venceu o Santa Cruz por 4x1 em casa, pressionou na partida, e no fim do jogo administrou a grande vantagem, os gols foram marcados por Alecsandro 2x, Kleber e Giuliano e o time misto do Gremio venceu o Avenida por 3x1 fora de casa, outra equipe que dominou o jogo, contra o fraco Avenida, mas mesmo assim apresentou um pouco de falha na marcação, no final foi 3x1 e começou o segundo turno com o pé direito. outros resultados: Porto Alegre 2x4 Novo Hamburgo, Inter de Santa Maria 2x4 Juventude, Pelotas 2x1 Veranópolis.

No Campeonato Mineiro, o jogo do Atlético-MG foi adiado por causa das chuvas, no primeiro tempo foi 2x2, mais uma vez a defesa do Atlético-MG falhou, e dessa vez não contou com gol de Obina, que virou sensação nesse começo de ano o jogo foi bem corrido, mas depois o ritmo caiu por causa das condiçoes do gramado, no fim do jogo o empate foi América T. Otoni 2x2 Atlético-MG, já o Cruzeiro, atropelou o Uberaba, jogou em ritmo de treino e venceu por 5x0 (gols de Eliandro, 2x Thiago Ribeiro, Anderson Lessa e Bernardo)

Outros resultados pelo país

Campeonato Catarinense: Joinville 2x2 Imbituba, Figueirense 5x3 Brusque, Metropolitano 3x2 Chapecoense

Campeonato Baiano: Vit. da Conquista 1x2 Bahia, Vitória 1x0 Itabuna, Feirense 1x0 Bahia de Feira, Colo-Colo-BA 1x1 Ipitanga, Atl. de Alagoinhas 1x0 Camaçari

Campeonato Cearense: Crato 3x2 Boa Viagem, Limoeiro 0x1 Maranguape, Ceará 1x0 Itapipoca

Campeonato Goiano: Anapolina 3x3 Morrinhos, Atlético-GO 8x1 Canedense, Santa Helena 5x1 Crac-GO, Trindade 1x1 Goiás, Vila Nova 1x2 Itumbiara

Campeonato Pernambucano: Salgueiro 0x1 Náutico, Sport 4x2 Vitória-PE, Vera Cruz 0x1 Porto, Sete de Setembro 1x0 Cabense, Ypiranga-PE 2x0 Araripina, Central 1x0 Santa Cruz

Amanhã sai o resumo, dos amistosos internacionais desta quarta feira.

5 comentários:

  1. belo resumo, verdade o flamnego n consegue mais jogar bem, pq sera?

    ResponderExcluir
  2. Ajudando seu resumo...Até um conselho sobre futuro post...Fale sobre a problemática dos públicos tanto no carioca quanto no paulista,falaram tanto da torcida do Botafogo no brasileirão mas nesse ano Vasco e Flamengo,2 torcidas imensas também estão dando vergonha...Será culpa da torcida??Ou da cartolagem,politicagem da federação e por aí vai...Vasco pós vice encontrou sua realidade,tem um time limitado e precisava enxergar isso!...Flamengo jogou pro gasto e segue como favorito a repetir a final dos últimos 3 anos,só espero que dessa vez dê Fogão,hehehehe.

    E no gaúchão,o que aquele acéfalo do Silas fez com o Grêmio,chama-se MÁ FÉ!O cara além de péssimo treinador é mal caráter!Tem que ser demitido o quanto antes.

    Calvin Watterson www.finalzindefesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jogo horrível esse do Flamengo, não aguentei e durmi. Foi o pior jogo que eu vi esse ano. Time do Madureira muito fraco (o que terá acontecido? No 1º turno jogava bem mais). E o Flamengo claramente se poupou. O Bangu também perdeu pelo mesmo placar, mas do pouco que vi, o jogo do Vasco foi bem mais interesante que a partida do Fla.

    ResponderExcluir
  4. Não o que tá acontecendo com a torcida do vasco :( rsrs

    ResponderExcluir
  5. há, eu sou uma menina que ADORA futebol :)
    sou são paulina, mas confesso que estou decepcionada com os jogos recentes. o corinthians tem jogado muito bem... o santos também. bom, vou acompanhar as notícias dos jogos aqui ; parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir