quarta-feira, 10 de março de 2010

Resumo desta terça feira (09/03)

Bom, começarei falando sobre os jogos da Liga dos Campeões que foram realizados hoje, com Arsenal x Porto e Fiorentina x Bayern de Munique, falarei também de jogos da Libertadores e algumas noticias importantes desta terça feira.

O Arsenal hoje venceu o Porto por 5x0 e está classificado para a próxima fase da Liga, porque tinha perdido em Portugal por 2x1 e no resultado total ficou Arsenal 6x2Porto, o jogo começou com o Arsenal sufocando o Porto em seu campo de defesa, já que precisava correr atrás da vitória, e logo no começo aos 10 minutos Bendtner, depois desse gol, os portugueses precisavam sair para o ataque já que estava sendo eliminado com esse resultado, se perderam mais ainda, atacavam de forma desordenada e com isso abriu espaço na defesa, o Arsenal foi lá e 2x0, Bendtner mais uma vez fez o gol. O primeiro tempo acabou assim 2x0, no segundo o Porto foi com tudo e não conseguiu diminuir, o Arsenal foi lá fez 3x0 com Nasri, o quarto gol foi marcado pelo marfinense Eboué e a goleada foi fechada pelo artilheiro do dia Bendtner. Arsenal 5x0 Porto.

Em Florença na Itália, a Fiorentina venceu o Bayern Munique por 3x2, mas foi eliminada pelo critério do gol marcado fora de casa, já que o primeiro jogo foi 2x1 pro Bayern, diferente do jogo do Arsenal, essa partida já foi mais decidida nos detalhes, as equipes fizeram uma partida muito equilibrada no primeiro tempo, mas a Fiorentina saiu na frente com Vargas, na falha do goleiro Butt do Bayern, o primeiro tempo foi bem disputado e terminou Fiorentina 1x0 Bayern Munique, na segunda etapa foi eletrizante e o confronto foi decidido em 20 minutos, aos 9 minutos Jovetic fez 2x0 para Fiorentina, aos 15 minutos Van Bommel diminuiu e ficou 2x1, aos 19 Jovetic, fez 3x1 para a Fiorentina (resultado que classificava a equipe italiana), mas aos 20 Robben decidiu o confronto Fiorentina 3x2 Bayern Munique, depois desse gol a equipe alemã segurou a pressão e administrou o resultado.

Pelo Grupo do Flamengo na Libertadores, o clássico chileno entre Universidad Católica x Universidad do Chile, terminou empatado por 2x2, foi um jogo muito violento, muitas faltas, muita garra de ambas as equipes. e o jogo só foi decidido no ultimo minuto, ja que a Universidad Católica estava vencendo até o final, a pressão era grande e no ultimo lance o baixinho Puch fez o gol de empate que garantiu provisoriamente a liderança do Universidad do Chile, bom para o Flamengo se conseguir vencer o Caracas amanhã na Venezuela, assume a liderança isolada com 6 pontos e com grande vantagem para o 3º colocado que é a Universidad Católica que tem apenas 1 ponto. Já o Racing, pelo grupo do Corinthians, venceu o Cerro Porteño em casa por 2x1, o público não compareceu ao estádio, o jogo foi simplesmente do Racing que comandou as ações do jogo e não deixou de atacar, agora a equipe uruguaia chegou aos 3 pontos e pressiona o Corinthians a vencer o Independiente Medellin lá na altitude de Bogotá. Outros resultados de hoje pela Libertadores: Deportivo Cuenca-VEN 2x0 Morelia-MEX, Bolívar 0x0 Estudiantes.

Hoje Adriano, voltou a treinar na Gávea acompanhado pela noiva Joana Machado, agora eu pergunto depois de uma confusão daquelas os dois já estão juntos de novo? isso não é da minha conta, a vida particular de Adriano, mas ele não está afastado porque brigou com a namorada? porque está em depressão? Desfalcou a equipe em uma competição tão importante como é a Libertadores. Punição para Adriano? no Flamengo isso não existe, porque ele é o imperador ne? Estão tratando o Adriano como criança e o Flamengo apesar de demonstrar, não é bagunça, é um clube sério com milhões de torcedores apaixonados. Vergonha diretoria e Adriano, faltando respeito com a nação.

12 comentários:

  1. ai sabe tudo de esportes...segredinho...não é meu assunto favorito rsrsrs...mais tenho q me manter atualizada....afinal quero ser jornalista....mais parabens o blog é show...e quem gosta do assunto se sente super ha vontade aki....beijokas e eu volto mais vezes...continua postando sobre o meu imperador rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Otimo blog cara... tem tudo o que ta acontecento no futebol aqui...vou seguir!!!

    ResponderExcluir
  3. futebol não é muito minha área...mas parabéns pela iniciativa....blog bem estruturado

    ResponderExcluir
  4. Arsenal vem sendo cada dia mais o time da Europa que mais tem minha simpatia junto ao Bayern de Munique...Hoje passearam contra o Porto de modo que a partir do 3 a 0 resolvi ir torcer pro Bayern que pra minha felicidade também se classificou..Amanhã resta secar o Milan e quanto a Real e Lyon ainda não escolhi quem vou torcer.rsrs

    ResponderExcluir
  5. Futebol não é meu forte! rs

    ResponderExcluir
  6. A respeito do assunto futebol...
    Digamos que minha opinião sempre se resume a uma unica frase:
    VAAAAAI CORINTHIANS!!

    ResponderExcluir
  7. Otimo blog fera, parabens continue assim...

    ResponderExcluir
  8. Paulistão é diferente mesmo hein!!!

    2 grandes pode ficar de fora da semi-final!!!

    ta massa

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Blog.... realmente pra futebol o lugar é aqui!!!


    Já riu hoje? ainda não? então visite:

    http://tvriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Palhaçada rapaz esse técnico do real... O flamengo continua sem depender do Adriano e com expulsões, mto triste... mas tudo bem estamos com a vitoria... ta dando até medo desse time do santos...10x0??? caraca... huahuahuhau

    ResponderExcluir