quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ceará vira no final da partida e conquista boa vitória


Até que o Atlético-PR tentou, mas não resistiu a pressão do Ceará e perdeu de virada nos minutos finais, Marcelo Nicácio que entrou no decorrer da partida, decidiu o jogo com dois gols. O Ceará sobe na tabela e o Atlético-PR segue na zona de rebaixamento.

O jogo começou bem chato, sem grandes chances de gols, a primeira chance do Atlético-PR e logo saiu o gol, Madson recebeu na entrada da área, chutou colocado e fez um golaço, sem chances para o goleiro Diego. E aos 25 minutos, o Ceará resolveu responder, Osvaldo cobrou escanteio e Michel cabeceou com estilo, o goleiro Renan Rocha fez grande defesa, o Ceará não tinha grandes oportunidades, muitos escanteios, mas poucas chances. Aos 45 minutos, o Ceará voltou a ameaçar, Boiadeiro cobrou falta com veneno e o goleiro Renan Rocha fez boa defesa e no minuto seguinte, o Atlético-PR respondeu, Morro García chutou cruzado e o goleiro Diego com o pé fez boa defesa. O final do primeiro tempo terminou 1x0 para o Atlético-PR, a equipe que foi mais eficiente no jogo.

O segundo tempo começou muito bem, ambas as equipes buscaram o ataque e foi um jogo que ficou agradável, primeiro o Atlético-PR teve uma boa chance com Cléber Santana, a bola desviou na defesa e foi para fora, depois o Ceará respondeu com Felipe Azevedo, mas ele pegou mal na bola e subiu demais. O Atlético-PR teve a chance para matar o jogo, mas o meia Madson chutou em cima do goleiro Diego que fez boa defesa, o Ceará continuava assustando com chutes fora da área, Felipe Azevedo, mais uma vez chutou de longe e o goleiro Renan Rocha fez boa defesa, o Atlético-PR teve uma ótima chance para liquidar a partida, aos 32 minutos, Kléberson recebeu na frente de Diego, mas o volante resolveu tocar para o meio e a zaga conseguiu afastar, aos 35, aconteceu um lance que pode ter mudado a partida, Vicente chutou de longe, o zagueiro Gustavo Araújo tentou cortar e a bola acabou pegando na mão do zagueiro, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. A pressão do Ceará aumentou, primeiro Marcelo Nicácio chutou forte e o goleiro Renan Rocha fez grande defesa, na cobrança de escanteio de Enrico, o volante Michel cabeceou na primeira trave e o goleiro Renan Rocha fez uma linda defesa. Mas aos 39 minutos, o Ceará, depois de tanto insistir chegou ao gol de empate, cruzamento na área, Fabrício escorou para Marcelo Nicácio, que pegou de primeira e contou com a colaboração de Renan Rocha que falhou no gol, a pressão continuou absurda, e aos 46 minutos, o Ceará virou o jogo, João Marcos cruzou na medida para Marcelo Nicácio, que antecipou aos zagueiros e cabeceou no ângulo, sem chances para Renan Rocha. No fim o Ceará venceu o jogo por 2x1 e foi premiado, já que se preocupou mais em jogar futebol, o Atlético-PR não matou o jogo e procurou fazer cera. Foi castigado.


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário