Tweet
Coritiba e Fluminense se enfrentavam pela primeira vez no Couto Pereira, depois da batalha que aconteceu em 2009, quando as duas equipes, jogando um confronto direto contra o rebaixamento, o Fluminense levou a melhor, se livrou e o Coritiba caiu. Depois disso aconteceu uma briga generalizada, que deixou o Coritiba sem o Couto Pereira por um bom tempo em 2010. Mas isso já passou, o que importa agora, foi a partida em que o Coritiba simplesmente passeou contra um perdido Fluminense. Venceu por 3x1 e subiu na tabela, já o Fluminense continua sem mostrar um bom futebol sob o comando de Abel Braga.
Os tricolores até começaram melhor a partida, tinham o domínio da posse de bola e controlava o meio campo, mas não tinha muita objetividade e pouco ameaçava o goleiro Edson Bastos, melhor para o Coxa, que aos 13 minutos, abriu o placar, o volante Léo Gago arriscou chute de longe, a bola bateu no montinho artilheiro e enganou o goleiro Diego Cavalieri, que acabou espalmando para o meio da área, no rebote, Marcos Aurélio emendou e abriu o placar, com o gol, o Fluminense ficou um pouco perdido, foi o momento que o Coritiba passou a pressionar mais e não demorou muito para sair o segundo gol, aos 23 minutos, Tcheco cobrou escanteio, o zagueiro Márcio Rosário não acompanhou e Pereira completou para o gol, fazendo o segundo gol do Coritiba. Depois deste gol, o Fluminense se mostrou muito apático, apenas tocando a bola de lado, sem forças para chegar ao gol de Edson Bastos. O primeiro tempo foi marcado pela eficiência do Coritiba que saiu com um resultado de 2x0 bem justo.
O Coritiba chegou ao terceiro gol logo aos 6 minutos, Maranhão fez boa jogada pela direita e cruzou, o zagueiro Márcio Rosário mais uma vez não acompanhou e Bill se antecipou para marcar o terceiro gol. Mais uma vez o Fluminense mostrou a falta que faz o meia Conca e não conseguiu criar absolutamente nada, tornando a partida um pouco mais chata, já que o Coritiba tirou um pouco o pé e apenas explorava os contra ataques. O Fluminense só chegaria ao seu gol, se fosse em jogada atípica, que foi algo que aconteceu, a zaga do Coritiba falhou em lance de escanteio e o atacante Matheus Carvalho completou para o gol e diminuindo a partida. Nada que ameaçasse a vitória do Coritiba por 3x1.
Confira os gols da partida:
Um grande abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário