quinta-feira, 28 de julho de 2011

São Paulo conquista grande vitória fora de casa contra o Coritiba


O São Paulo entrou em campo em busca de reverter os erros contra o Atlético-GO, foi um grande jogo, o São Paulo estava vencendo por 4x0 e chegou a assustar a sua torcida, depois de ver o Coritiba fazer três gols e chegar perto de um empate improvável, o São Paulo se mantém em segundo lugar.

O primeiro tempo do São Paulo foi praticamente perfeito, fez três gols e ainda contou com a expulsão de Davi no finalzinho, o primeiro gol saiu aos 17 minutos, Carlinhos Paraíba recebeu na entrada da área e soltou a bomba, sem chance para Edson Bastos, aos 23, o São Paulo ampliou a partida, Juan recebeu lançamento e na saída do goleiro tocou por cima, um belo gol do São Paulo, aos 30 minutos, o São Paulo fez 3x0, desta vez foi com Dagoberto, após boa troca de passe de Rivaldo e Lucas a bola chegou em Dagoberto que tocou na saída do goleiro, o Coritiba não conseguiu se encontrar no primeiro tempo e pouco ameaçou o goleiro Rogério Ceni, no final do primeiro tempo, o meia Davi do Coritiba, foi expulso após cometer falta e reclamar com a arbitragem. O primeiro tempo terminou Coritiba 0x3 São Paulo.

No segundo tempo, o Coritiba fez modificações na equipe, mas não conseguia atacar, o São Paulo fez o quarto gol logo aos 9 minutos, a defesa saiu errado e Lucas roubou a bola e chutou de longe, encobrindo o goleiro Edson Bastos que estava voltando para o gol, o Coritiba começou a reagir aos 21 minutos, a defesa do São Paulo bobeou após cobrança de escanteio e a bola sobrou para Rafinha que chutou forte e diminuiu, aos 29 minutos, o Coritiba fez o segundo gol, Bill recebeu de Rafinha dentro da área e mesmo caído, conseguiu marcar. A pressão do Coritiba continuava, Bill conseguiu a cabeçada após um escanteio e a bola passou pertinho do travessão, aos 41 minutos, a torcida do Coritiba ficou com esperanças, Rafinha cruzou para Bill que se antecipou a defesa e cabeceou, sem chances para o goleiro. O São Paulo também teve uma expulsão, o Coritiba ainda ameaçou, mas não conseguiu um empate heroico.

Confira os gols e melhores momentos da partida:


Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário