Tweet
Em partida adiantada da 12ª rodada, já que o Inter vai jogar um torneio no final de Julho na Alemanha, o Corinthians recebeu o Internacional e conseguiu vencer por 1x0, jogando com uma aplicação tática muito boa, mostrou que é um forte candidato ao título.
Apesar do 0x0, o jogo entre Corinthians e Internacional foi bem movimentado, com aquela cara de decisão que esse jogo tem em sua história, o Corinthians teve mais o domínio da bola, mas não conseguia entrar na zaga do Internacional que conseguiu exercer uma marcação muito forte, algo que não tinha acontecido nas últimas rodadas, que apesar de ter menos posse de bola, foi mais perigoso, principalmente com o atacante Leandro Damião que teve a melhor chance do primeiro tempo, aos 29 minutos, quando o atacante recebeu na cara do goleiro Julio Cesar, chegou a driblar, mas na hora do cruzamento, saiu fraco e o lateral Fábio Santos conseguiu salvar. Vale ressaltar também, o péssimo primeiro tempo do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que deixou de dar alguns cartões amarelos e deixou de aplicar algumas faltas que seriam perigosas a favor do Internacional.
No segundo tempo, o Corinthians já voltou melhor, logo aos 2 minutos, o meia Alex já mostrou que seria diferente, ele cobrou falta diretamente para o goleiro Muriel fazer a defesa, apesar de ter tido boas chances no começo, o Corinthians voltou mais perigoso, com mais posse de bola, o Corinthians chegou a seu gol, aos 31 minutos, Fábio Santos cruzou da esquerda, o atacante Emerson fez o corta-luz, Paulinho deu o passe e a bola chegou em Willian, que chutou cruzado e abriu o placar. O Internacional até tentou, mas errava muitos passes, o Inter estava bem, mas conseguiu “entregar” o jogo para o Corinthians, já que simplesmente se perdeu na partida. O Corinthians manteve a regularidade e venceu bem.
Agora o Corinthians está com 25 pontos em 9 jogos, e abriu 6 pontos para o segundo colocado que é o Flamengo que está com 19 pontos em 9 jogos. Mas temos muito campeonato pela frente, será que o Corinthians mantém essa regularidade? Resta esperar.
Confira o gol do Corinthians:
Um grande abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário