Tweet
O Vasco conquistou uma grande vitória, jogando fora de casa contra o Atlético-MG, foi um jogo com muitas polêmicas com a fraca arbitragem, mas foi um resultado justo, pelo que ocorreu durante toda a partida.
O começo da partida, mostrou que o Atlético-MG tinha tudo pra vencer, já que foi pra cima do Vasco, mas no decorrer da partida, não foi o que aconteceu, apesar dos bons ataque no começo, como um chute de Caio de fora da área e a bola passou perto e logo depois, foi com Patric, após cruzamento de Guilherme Santos e foi direto para Patric, que chutou para a boa defesa do goleiro Fernando Prass. Depois desses ataques, o Vasco chegou ao seu gol, Julinho cobrou falta na cabeça de Diego Souza, o goleiro Giovanni pulou atrasado e tomou o primeiro gol. Depois do gol, o Vasco recuou um pouco e nçao conseguia acertar os contra ataques, e foi castigado, Caio começou a jogada e tocou para Daniel Carvalho que deu um lindo toque, deixando Magno Alves na cara do gol e ele com muita tranquilidade, tocou na saída do goleiro Fernando Prass e empatou a partida.
No segundo tempo, o Vasco simplesmente dominou a partida, teve as melhores chances e comandou toda a partida, logo aos 9 minutos, teve um lance polêmico, Julinho cobrou falta e Rômulo desviou de cabeça, a bola bateu no travessão e deixou a dúvida se foi gol ou não, na minha opinião, foi gol do Vasco, mas era um lance difícil. A outra chance do Vasco, foi aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Alecsandro cabeceou de novo na trave, o gol estava amadurecendo e os 21 minutos, pênalti para o Vasco, em cobrança de escanteio, Anderson Martins desviou de cabeça e Réver de ombro recuou para o goleiro, mas o árbitro marcou pênalti, que não existiu. Na cobrança, Alecsandro chutou no meio do gol e o goleiro Giovanni fez uma grande defesa, aos 27 minutos, teve outra jogada polêmica, Neto Berola caiu dentro da área, após choque com Dedé, mas dessa vez, o árbitro acertou e não marcou o pênalti e no finalzinho, para completar o número de jogadas polêmicas, outro pênalti para o Vasco, de fato a falta ocorreu, a expulsão de Leonardo Silva foi correta, mas foi fora da área. Diego Souza foi para cobrança e com muita categoria converteu a cobrança. Grande vitória do Vasco, o time do Atlético-MG é preocupante, pois é muito fraco.
Confira os melhores momentos da partida:
Um grande abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário