segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agora é oficial, Ronaldinho Gaúcho é do Flamengo


Bom, depois de muito suspense, Ronaldinho assina com o Flamengo por 3 anos e meio, os valores ainda não foram revelados (quando isso ocorrer, venho postar aqui), o fato que depois de muita novela, muito disse me disse, ele definiu o clube por onde vai jogar em 2011 e será o Flamengo que conseguiu um grande reforço para essa temporada, vai ganhar em marketing e em qualidade com esse craque de bola. O futebol brasileiro agradece a volta de mais um craque em nossos gramados, infelizmente não será no Maracanã, pois se encontra em obras. Hoje a presidente do Flamengo, dará uma entrevista coletiva, falando dos detalhes dessa negociação, lembrando que a Traffic está participando diretamente das negociações e com isso deve levar uma porcentagem em alguns jogadores da base do Flamengo, já o Milan fará uma parceria com o clube, provavelmente para levar jogadores jovens para lá, para o Ronaldinho, contratos publicitários, marketing, salário astronômico, para o Flamengo, também tem grandes benefícios com essa contratação, marketing com o atleta, dinheiro de venda de camisa, torcida comparecendo em maior número nos estádios, outros atletas vão se interessar em jogar no clube por causa do Ronaldino.
Ronaldinho também precisa ter um certo cuidado aqui no Brasil, afinal ele ficou com sua imagem muito desgastada com as torcidas de Palmeiras e Grêmio, sua família deve morar aqui no Rio de Janeiro, até por questão de segurança.
A apresentação oficial do atleta, deve ser no Maracanãzinho, com show do grupo de pagode Revelação e sendo dos moldes das apresentações européias, ou seja, quem quiser ver a apresentação de Ronaldinho, precisa pagar. O que é um grande prazer, para todos os amantes do futebol.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário