terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje o futebol carioca pode ser considerado o melhor do Brasil?

Como vocês podem ver, eu deixo essa pergunta em meu blog, por motivos fortes nos últimos anos, afinal nos dois últimos anos, os cariocas (Flamengo em 2009 e Fluminense em 2010), foram campeões do Brasileiro, o número de participações de clubes cariocas também aumentou na Libertadores.
Outro fator que eu gostaria de ressaltar é o número de estrelas que estão nos times grandes carioca, além de ter os 2 melhores técnicos do país que são vitóriosos (Luxemburgo no Flamengo e Muricy Ramalho no Fluminense), tem craques e grandes jogadores atuando nos clubes, Ronaldinho Gaucho, Léo Moura, Felipe, Thiago Neves pelo Flamengo, Zé Roberto, Felipe, Carlos Alberto, Eder Luís pelo Vasco, Deco, Conca, Emerson e Fred pelo Fluminense, Loco Abreu, Jéfferson pelo Botafogo. Jogadores que se encaixam em vários clubes do país estão jogando no Rio de Janeiro. É lógico que não estou desmerecendo os outros times do país. Mas de fato a força dos clubes cariocas que estava meio para baixo, deu uma aumentada nesses últimos anos.
Eu acho que esse Campeonato Carioca que começa amanhã tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos.

É uma pergunta que eu deixo, você concorda que o futebol carioca é o melhor hoje?
Mas tarde vamos ter o resumo do dia, espero vocês aqui no blog.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário