sábado, 15 de janeiro de 2011

Resultado da enquete

Bom hoje saiu o resultado da enquete, 15 pessoas votaram ser a favor de ter os campeonatos estaduais, apenas 1 pessoa votou contra.
Isso prova que muitas pessoas gostam de acompanhar este tipo de campeonato, gostam de tirar sarro do torcedor rival (sem violência é claro), mas eu apenas faço uma ressalva para quem organiza, estão estragando com os estaduais, pois estão times demais em determinados estados, que está fazendo com que as pessoas fiquem achando um campeonato sem graça, como tem sido os confrontos de time Grande x time Pequeno no Campeonato Carioca, no Campeonato Mineiro e no Campeonato Gaúcho.
Outro alerta importante, é o preço abusivo do ingresso, normalmente algumas jogos são com preços e horários absurdos, confrontos "mortos" pelo Campeonato Estadual, nos últimos anos custou caro, oq ue é um grande absurdo, os dirigentes dos clubes, das federações devem criar mecanismos para atrair mais torcedores e não afastar do estádio de futebol, uma forma de fazer isso é reduzir o preço dos ingressos.

Viva o Campeonato Estadual, pois é um dos campeonatos mais importantes que temos no nosso calendário futebolístico, só tem que se adequar melhor para mostrar um espetáculo melhor e de mais qualidade para os torcedores.

Muito obrigado a todos que votaram na enquete, espero que votem já na próxima que está rolando em meu blog, muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário