domingo, 9 de janeiro de 2011

Resumo do dia 09/01/2011 (2ª Parte)

Continuando o resumo do dia, vou falar sobre os resultados da copinha, seus grupos e próximos confrontos.
Resultados da Copinha

Grupo A
Santa Maria-DF 1x3 Grêmio
Lemense 2x2 Marília
Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Lemense e o Santa Maria-DF enfrenta o Marília, O Grêmio está praticamente classificado, com 6 pontos e 8 gols de saldo.

Grupo B
Sumaré 0x4 Ponte Preta
Porto-PE 3x1 Paraná
Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Porto-PE e o Paraná enfrenta o Sumaré, o grupo está embolado com Ponte Preta com 4 pontos, Sumaré e Porto-PE com 3 pontos e Paraná com 1 ponto, todos estão com chances de classificação.

Grupo D
Desportivo Brasil 3x1 Santo André
Corinthians-AL 2x0 Goiás
Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Desportivo Brasil e o Santo André enfrenta o Corinthians-Al, a situação é a seguinte, o Desportivo Brasil pode empatar que se classifica, o Goiás precisa vencer por 4 gols de diferença e o Santo André está praticamente eliminado as chances são remotas e o Corinthians-AL já está fora.

Grupo F
São Bernardo 0x2 Juventude
Funorte 0x1 Paulista
Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o Paulista e o Juventude enfrenta o Funorte, grupo também está embolado, Paulista está com 6 pontos e 2 gols de saldo, Juventude com 1 gol de saldo e e São Bernardo com saldo negativo de um gol, estão com 3 pontos. O único que tem chance de se classificar com empate é o Paulista, se perder, provavelmente estará eliminado.

Grupo G
PAEC 4x0 São Caetano
Fluminense-PI 4x3 Paysandu
Na próxima rodada, o PAEC enfrenta o Paysandu e o São Caetano enfrenta o Fluminense-PI, provavelmente o PAEC se classifica, basta um empate, caso o Paysandu vença por 4 gols e o Fluminense faça mesmo que isso, também se classifica

Grupo H
Rio Claro 3x1 Guarani
Rio Branco-ES 2x2 Figueirense
Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Rio Claro e o Guarani enfrenta o Rio Branco-ES, o Figueirense precisa vencer por uma vitória simples, se o Rio Branco-ES vencer e o Figueirense empatar com o Rio Claro se classifica, para o Rio Claro é preciso vencer o Figueirense e torcer para que o Rio Branco-ES não vença o Guarani.

Grupo L
GAS 0x7 Atlético-PR
Red Bull Brasil 2x3 Juventus-SP
Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Red Bull Brasil e o Juventus-SP enfrenta o GAS. Se o Red Bull Brasil vencer o Atlético-PR se classifica, para o Atlético-PR basta um empate.

Grupo N
Olé Brasil 2x2 Botafogo-SP
Rondonópolis 1x2 Atlético-GO
Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Olé Brasil, o Botafogo-SP enfrenta o Rondonópolis, grupo embolado, mas acho que o Botafogo-SP se classifica pois precisa apenas de uma vitória contra o fraco Rondonópolis, para o Olé Brasil e Atlético-GO é simples, basta vencer e torcer contra o Botafogo-SP

Grupo P
Palmeiras 7x0 Mirassol
Bandeirante-DF 3x1 Ceará
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Ceará e o Bandeirante-DF enfrenta o Mirassol, Palmeiras já está classificado.

Grupo R
Taboão da Serra 0x1 América-MG
Noroeste 0x1 Bahia
Na próxima rodada, o América-MG enfrenta o Noroeste e o Bahia enfrenta o Taboão da Serra. Grupo muito complicado, mas o América-MG precisa apenas de um empate para se classificar, caso perca precisa torcer para um empate no outro jogo, Bahia e Taboão da Serra, quem vencer e o América-MG perder, está classificado

Grupo T
São Carlos 3x1 Confiança
Atlético-AC 0x1 Santos
Na próxima rodada o São Carlos enfrenta o Santos, quem vencer está classificado, se for empate o São Carlos se classificado.

Grupo V
Flamengo-SP 0x4 Grêmio Prudente
Jaguaré 0x2 Vitória
Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Flamengo-SP e o Grêmio Prudente enfrenta o Jaguaré, o Prudente tem chance, como Vitória enfrenta o fraquíssimo Flamengo-SP, então a classificação neste grupo é do Vitória.

Grupo X
Nacional 1x0 Vitória-ES
Oratório 1x5 Portuguesa
Na próxima rodada, o Nacional-SP enfrenta a Portuguesa, quem vencer está classificado, em caso de empate quem se classifica é a Portuguesa, o outro jogo é Oratório x Vitória-ES

Bom é isso gente, espero que todos gostem no meu post deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário