domingo, 16 de janeiro de 2011

Resumo deste sábado dia 15/01/2011

Hoje começou o campeonato Paulista e com goleada do Santos sobre o Linense, a equipe santista jogou com 9 desfalques e foi até dominada grande parte do jogo, apesar do placar elástico, inclusive o melhor em campo foi o goleiro Rafael do Santos e o Linense pecou demais na finalização inclusive perdendo penalti e foi castigado por um Santos que estava simplesmente destruidor no ataque e aproveitou as chances. Maicon Leite marcou 2 vezes, Zé Eduardo e Keirrison fizeram os outros gols do Santos, Fausto que perdeu o penalti, diminuiu para o Linense. Boa estreia do atual campeão paulista, vai dar trabalho esse time em 2011, que ainda vai contar com o atacante Diogo que estava no Flamengo e não ia ser aproveitado pelo técnico Luxemburgo. No outro jogo de um time grande, o Palmeiras estreou muito mal, jogo muito ruim, time sem criatividade, sem jogadas e um Botafogo jogando atrás, dependendo do empate com isso, os poucos torcedores vaiaram a equipe no final da partida. O Palmeiras precisa urgente de jogadores criativos. O resultado foi Palmeiras 0x0 Botafogo-SP.

Outros jogos do Paulistão
São Bernardo 3x1 Grêmio Prudente
Oeste 3x0 São Caetano

Pelo campeonato Gaúcho, o Grêmio empatou em 2x2 com o Lajeadense, o tricolor gaúcho ainda abriu 2x0, mas cedeu o empate após duas falhas do goleiro Marcelo Grohe, o empate veio no segundo tempo e de acordo com o técnico Renato Gaúcho, foi devido ao cansaço que o time perdeu esses pontos.

Pela Copinha, o São Paulo se classificou vencendo o Olé Brasil por 2x0, gols de Rodrigo Caio e Dener, o time tricolor, dominou a partida e venceu sem dificuldades e sem sofrer sustos, na próxima fase enfrenta o Flamengo. Outros Resultados da Copinha: Vasco 1x2 Paulista, Fluminense 4x1 Prudente, Atlético-PR 3x1 Mogi Mirim, Santos 5x0 América-RN, Rio Preto 2x1 Juventude, América-MG 3x0 Juventus-SP, Atlético-MG 2x2 Coritiba (Coritiba venceu nos penaltis por 4x1 ), Figueirense 1x1 PAEC (O PAEC venceu nos penaltis por 3x2). Amanhã posto mais detalhes sobre os próximos confrontos da copinha.

Resultados dos estaduais

Catarinense: Avaí 1x2 Chapecoense, Criciúma 3x1 Concódia

Baiano: Feirense 1x1 Bahia de Feira

Cearense: Tiradentes 3x2 Crato

Tentei postar o máximo, é que agora eu confesso estou com sono e cansado, fiquei o dia todo fora de casa, mas como eu assumi um compromisso de fazer o resumo do dia, estou aqui, sei que faltaram alguns assuntos, que serão abordados em outros dias.


O Botafogo anunciou três reforços hoje, o meio campo Everton que passou pelo Flamengo em 2009, o volante Rodrigo Mancha que jogou pelo Santos e Arévalo Diaz, que vem do Peñarol do Uruguai, disputou a última Copa do Mundo.

2 comentários: