quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resumo do dia 05/01/2011

Pelo grupo S, o Fluminense estreou com vitória e com tranquilidade, venceu o Sertãozinho por 3x0, com uma bela atuação da dupla Matheus Carvalho e Lucas. Comandou o jogo durante todo o tempo e a vitória só não foi maior por conta da boa atuação do goleiro Cleriston, os gols foram marcados por Matheus Carvalho (2 vezes) e Lucas. No outro jogo do grupo o Nacional-AM venceu por 3x1 o Taubaté. Na próxima rodada (Sábado) o Fluminense enfrenta o Nacional-AM, quem vencer está classificado e no outro jogo o Taubaté enfrenta o Sertãozinho.
Já o Corinthians venceu por 7x1 o Cacerense-MT, o jogo começou com um grande susto, Ângelo teve uma convulsão e saiu direto para o hospital, felizmente ele passa bem, o Corinthians dominou todo o jogo e venceu com enorme tranquilidade. os gols foram marcados por Jó (3 vezes), Fran, Wesley, Elias e Bruno de penalti fechou o placar, Lelis descontou para o Cacerense. No outro jogo do grupo o Barueri venceu o Juventude-MA por 5x0. Na próxima rodada (Sábado) o Corinthians enfrenta o Juventude-MA e o Barueri enfrenta o Cacerense-MT.
Pelo grupo Q o Internacional empatou em 2x2 contra o Primeira Camisa-SP, o Inter não fez grande partida, mas lutou até o fim para conquistar o seu ponto. Os gols foram marcados por Tinga e Paulinho para o Inter e Aníbal e Guilherme Amorim fizeram para o Primeira Camisa, no outro jogo do grupo o XV de Piracicaba empatou em 0x0 contra Sete de Setembro-MS, no Sábado Xv de Piracicaba enfrenta o Primeira Camisa-SP e o Inter enfrenta o Sete de Setembro-MS.
Pelo grupo U, o Botafogo estreou com empate contra o Rio Preto-SP por 2x2 os gols do Botafogo foram marcados por Wellinton e Cidinho e os gols do Rio Preto-SP foram marcados por Odair e Tiago. A classificação do Botafogo ficou prejudicada, já que o Paulínia venceu por Nacional-PB por 4x0 os gols foram marcados por Ceará, Cassinho, Pará e João Victor , na próxima rodada o Nacional-AM enfrenta o Botafogo e o Paulínia enfrenta o Rio Preto-SP.
No ultimo jogo do dia, o São Paulo goleou o Ji-Paraná por 5x0, mostrou muita competencia, controlou todo o jogo e mostra força para se consolidar como favorito da copinha. No outro jogo do grupo a Inter de Limeira venceu o Itabuna por 1x0, na próxima rodada (sábado) o São Paulo enfrenta o Itabuna e a Inter de Limeira enfrenta o Ji-Paraná
Os outros resultados da rodada são: Grupo B: Sumaré 2x0 Porto-PE e Paraná 1x1 Ponte Preta, no Grupo D: Desportivo Brasil 5x1 Corinthians-AL e Goias 2x1 Santo André, Grupo F: São Bernardo 1x0 Funorte, Paulista 1x0 Juventude, Grupo G: PAEC 3x1 Fluminense-PI, Paysandu 2x1 São Caetano, Grupo H: Rio Claro 0x1 Rio Branco-ES, Figueirense 2x1 Guarani, Grupo J: Monte Azul 2x0 Vila Nova-GO e Coritiba 3x1 Fortaleza, Grupo L: Red Bull Brasil 8x0 Sampaio-RR, Atlético-PR 2x0 Juventus-SP, Grupo N: Olé Brasil 6x0 Rondonópolis, Atlético-GO 0x5 Botafogo-SP, Grupo R: Taboão da Serra 2x1 Noroeste, Bahia 0x1 América-MG, Grupo V: Vitória 3x2 Prudente, Flamengo-SP 0x1 Jaguaré, Grupo X: Nacional-SP 4x0 Oratório, Portuguesa 3x2 Vitória-PE.
E o caso Ronaldinho continua, hoje seu irmão Assis, afirmou que o contrato com o Milan será rescindido amanhã e por todas notícias que correram hoje, apostam que o Grêmio é o principal favorito para contratar o jogador que já demonstrou interesse de jogar por lá, mas o Flamengo ainda não desistiu da contratação, todos esperam que essa novela acabe amanhã com um desfecho definitivo. Eita novela chata.
Agradeço a atenção de todos, muito obrigado por visitarem meu blog, graças a vocês que estão lendo, me dá mais motivação para continuar postando neste blog.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário