quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novela Ronaldinho, hoje teve mais um capítulo

Como todos já viram nos noticiarios, hoje a novela Ronaldinho teve mais um capítulo, mobilizou toda a imprensa, para divulgar o que todos já sabiam, essa "novela" já está sendo uma falta de respeito com o torcedor, pensam nos milhões, mas não pensam nos torcedores que estão aguardado, hoje cerca de 500 torcedores do Flamengo, ficaram na porta do hotel Copacabana Palace, para Ronaldinho, dizer o óbvio que era sobre a sua rescisão com o Milan. Já está virando piada de mau gosto com todo mundo. De fato esta novela já está arrastada e chata demais, todos querem ver logo esse desfecho
Sobre a negociação, nada mudou ainda, todos os clubes envolvidos (Flamengo, Palmeiras e Grêmio) mantém o otimismo e a esperança de contratar esse craque, uns dizem que está mais para o Palmeiras, outros para o Flamengo e outros para o Grêmio, resumindo, ninguém sabe de nada, inclusive eu. O fato que o seu empresário e irmão Assis, disse que não acertou com ninguém ainda e que vai ter uma conversa com os três clubes nos próximos dias e que essa negociação será concretizada apenas na Terça ou até mesmo Quarta feira.
Na entrevista coletiva, prefiro não dar muito ibope ao que falou o Ronaldinho, pregou apenas respeito aos clubes, mas não disse nada, foi apenas pra se mostrar para as cameras, entrevista sem utilidade.
O diretor do Milan Adriano Galliani foi o que fez uma declaração mais "impactante" que foi uma opinião mostrando que queria o Ronaldinho no Flamengo, como todos sabem o Milan também faz parte da negociação e nesse quesito o Flamengo já começa a levar vantagem. Como todos dizem sua opinião, agora vou dizer a minha, sinceramente eu acho que ele vai para o Flamengo, o time menos provável é o Palmeiras. Lembrando que isso é na minha humilde opinião. Uma coisa é certa, Ronaldinho vai deixar sua conta bancária mais "gorda" do que já é.
Muito Obrigado a todos.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário