quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resumo do dia 06/01/2011

Pela Copa São Paulo de futebol Júnior, hoje teve a estreia do Palmeiras, que venceu o Bandeirante-DF por 3x0, com dois gols de Patrick Vieira e o outro de Miguel, a equipe do Distrito Federal não conseguiu inscrever 15 jogadores porque a federação paulista não recebeu o documento e isso de fato ajudou na vitória fácil do Palmeiras que comandou todo o jogo e conquistou sua primeira vitória. No outro jogo do grupo P, o Mirassol venceu o Ceará por 1x0, no domingo o Mirassol enfrenta o Palmeiras, quem vencer fica próximo da classificação e o Bandeirante-DF enfrenta o Ceará.
No grupo A o Grêmio atropelou o Marília por 6x0, Emerson foi o grande destaque da equipe gremista fazendo três gols, Jean fez dois gols e Alexandre fechou a goleada, o jogo ficou marcado por um erro ridículo do árbitro da partida que foi Ulisses Antônio Zampieri, o jogador gremista Emerson cobrou o penalti, a bola furou a rede e o árbitro não viu e deu tiro de meta No outro jogo do grupo o Santa Maria-DF venceu o Lemense por 4x2, no domingo o Grêmio enfrenta o Santa Maria-DF e o Lemense enfrenta o Marília.
Outros jogos: Grupo T: Santos 2x2 Confiança e São Carlos 1x0 Atlético-AC
No Atlético-MG hoje foi apresentado o zagueiro Leonardo Silva, que jogou pelo Cruzeiro no ultimo campeonato brasileiro. No Flamengo, hoje a noite foi anunciado o nome de Wanderley que jogou no Grêmio Prudente, ele assinou por 3 anos com o clube carioca.
De acordo com o site Globoesporte.com amanhã é dia de decisão para o Flamengo, já que o Al Hilal vai dizer se aceita a proposta do Flamengo e Assis afirmou que amanhã define a situação de Ronaldinho Gaúcho.
Pela Copa do Rei hoje teve alguns jogos, aqui vão os resultados: Getafe 1x3 Bétis, Mallorca 3x4 Almeria, Villarreal 4x2 Valencia, Espanyol 1x1 Atlético de Madrid, Levante 2x0 Real Madrid . Os classificados estão em negrito.
Como tenho feito nos ultimos tempos, este é um resumo do dia, fatalmente esqueci de comentar algo, quem se lembrar de algum assunto não citado neste post, por favor me lembre na caixinha de comentários, caso alguém ai queira fazer uma sugestão de postagem, também escreva na caixinha de comentários, continuem acessando meu blog, agradeço a todos que passam por aqui. Muito Obrigado
Um grande abraço, amanhã temos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário